Dúvida limite

Gente me tirem dúvida é possível alguém com nome limpo porém score BAIXO ganhar aumento de limite ou até mesmo empréstimo ? Lógico fazendo todo procedimento e pagando tudo em Dias.

Bom dia @Edgar_Malta. O Nubank não utiliza apenas o seu score para a avaliação de crédito, ele faz uma combinação de dados de deferentes fontes. :point_down:

10 curtidas

Possível é, só não muito provável. Como tem outras variáveis envolvidas no processo de concessão de crédito, não tenho como afirmar com certeza.

8 curtidas

Olá @Edgar_Malta!
Você já tem o cartão de crédito com o Nubank? Se sim, o score não importa mais, para aumentos de limite, o Nubank olha bem mais o uso e os pagamentos. :wink:
Depois dá uma olhadinha nesse tópico:

6 curtidas

Eu acredito que o score externo seja avaliado apenas quando da concessão do cartão, após você já ter o cartão e para o aumento de limite o que vale é o score interno (seu relacionamento com o NUbank). Se você seguir as dicas indicadas pelo @Julian_Lopes você tem grandes chances de sucesso.
Agora, quanto ao empréstimo pessoal, aí nesse caso acredito que sim, a avaliação do score externo seja levada em conta, bem como o interno também.
Abraço.

3 curtidas

Já vi gente com score mais baixo aqui da vila, ter mais limite que eu… Então é como o @Julian_Lopes falou, eles não utilizam somente nosso score. :slight_smile:

2 curtidas

Provável sim eu tinha nome sujo na praça e consegui o Credicard zero com limite de mil reais isso ano passado, então existe outros fatores a serem avaliados além do score em Serasa , existem vários cartões hoje aprovado com score baixo , Santander free, Credicard zero,banco Inter . Tenta algum deles ou o próprio roxinho nosso . Quem sabe se consegue . E assim seu score também pode ir aumentando com o tempo , o Serasa score varia muito não se apega a isso como algo negativo e sim algo relativo

1 curtida

Os critérios para aumento de limite do Nubank são um mistério. Comecei com 100 e estou há 8 meses em 400 reais, com score serasa 917 e boa vista 830, pago tudo em dia, sempre usando bem o limite. Meu amigo começou com 50, score sempre na faixa de 400-500, já atrasou fatura, não usava todo o cartão e está com mais de 2000 de limite kk

1 curtida

Possível é, mas creio que seja difícil.

1 curtida

Já tenho cartão crédito sim a mas de 2 anos , fui aprovado nessa turma com limite de 50 reais , tive aumento para 400 porém faz tempo que não saiu disso . Uso constante a conta e cartão de crédito , fiz portabilidade e acredito que tenho ótimo relacionamento com a nubank sempre movimentando a conta e pagando a fatura antecipado . Solicitar limite pelo aplicativo eu já desisti mas tou na esperança que em breve uma hora o limite vem . :pray:t2: Valeu @Alexandre_Niess !!!

1 curtida

Rapaz seu score é um sonho de muita gente RS ta altíssimo , pode acreditar score é muito importante e dependendo do lugar onde vc tenti arranjar crédito vc terá sucesso e até mesmo crédito pessoal , empréstimo etc… O banco aqui que tem fama que liberarem crédito é o Itaú , minha mãe tava com esse score seu ai ela conseguiu crédito pessoal facilmente pela magazine Luiza banco Itaú crédito pessoal 20mil fora o limite alto cartão crédito deles . Dê olhada no site Serasa cred lá tem opção cartão crédito e até empréstimo eles analisam os bancos que podem liberar para ti e ainda informa o limite pré aprovado

1 curtida

Totalmente possível. No Nubank é tudo na sorte, já cansei de ver estagiários com cartão aprovado com limite bom e outros funcionários que ganham um salário consideravelmente mais alto não serem aprovados no Nubank

1 curtida