Gente me tirem dúvida é possível alguém com nome limpo porém score BAIXO ganhar aumento de limite ou até mesmo empréstimo ? Lógico fazendo todo procedimento e pagando tudo em Dias.
Bom dia @Edgar_Malta. O Nubank não utiliza apenas o seu score para a avaliação de crédito, ele faz uma combinação de dados de deferentes fontes.
Possível é, só não muito provável. Como tem outras variáveis envolvidas no processo de concessão de crédito, não tenho como afirmar com certeza.
Olá @Edgar_Malta!
Você já tem o cartão de crédito com o Nubank? Se sim, o score não importa mais, para aumentos de limite, o Nubank olha bem mais o uso e os pagamentos.
Depois dá uma olhadinha nesse tópico:
Eu acredito que o score externo seja avaliado apenas quando da concessão do cartão, após você já ter o cartão e para o aumento de limite o que vale é o score interno (seu relacionamento com o NUbank). Se você seguir as dicas indicadas pelo @Julian_Lopes você tem grandes chances de sucesso.
Agora, quanto ao empréstimo pessoal, aí nesse caso acredito que sim, a avaliação do score externo seja levada em conta, bem como o interno também.
Abraço.
Já vi gente com score mais baixo aqui da vila, ter mais limite que eu… Então é como o @Julian_Lopes falou, eles não utilizam somente nosso score.
Provável sim eu tinha nome sujo na praça e consegui o Credicard zero com limite de mil reais isso ano passado, então existe outros fatores a serem avaliados além do score em Serasa , existem vários cartões hoje aprovado com score baixo , Santander free, Credicard zero,banco Inter . Tenta algum deles ou o próprio roxinho nosso . Quem sabe se consegue . E assim seu score também pode ir aumentando com o tempo , o Serasa score varia muito não se apega a isso como algo negativo e sim algo relativo
Os critérios para aumento de limite do Nubank são um mistério. Comecei com 100 e estou há 8 meses em 400 reais, com score serasa 917 e boa vista 830, pago tudo em dia, sempre usando bem o limite. Meu amigo começou com 50, score sempre na faixa de 400-500, já atrasou fatura, não usava todo o cartão e está com mais de 2000 de limite kk
Possível é, mas creio que seja difícil.
Já tenho cartão crédito sim a mas de 2 anos , fui aprovado nessa turma com limite de 50 reais , tive aumento para 400 porém faz tempo que não saiu disso . Uso constante a conta e cartão de crédito , fiz portabilidade e acredito que tenho ótimo relacionamento com a nubank sempre movimentando a conta e pagando a fatura antecipado . Solicitar limite pelo aplicativo eu já desisti mas tou na esperança que em breve uma hora o limite vem . Valeu @Alexandre_Niess !!!
Rapaz seu score é um sonho de muita gente RS ta altíssimo , pode acreditar score é muito importante e dependendo do lugar onde vc tenti arranjar crédito vc terá sucesso e até mesmo crédito pessoal , empréstimo etc… O banco aqui que tem fama que liberarem crédito é o Itaú , minha mãe tava com esse score seu ai ela conseguiu crédito pessoal facilmente pela magazine Luiza banco Itaú crédito pessoal 20mil fora o limite alto cartão crédito deles . Dê olhada no site Serasa cred lá tem opção cartão crédito e até empréstimo eles analisam os bancos que podem liberar para ti e ainda informa o limite pré aprovado
Totalmente possível. No Nubank é tudo na sorte, já cansei de ver estagiários com cartão aprovado com limite bom e outros funcionários que ganham um salário consideravelmente mais alto não serem aprovados no Nubank