Dúvida Pagto de Fatura por Boleto

Olá a todos! Estou com uma dúvida. Paguei minha fatura por boleto. Sei que demora 3 dias úteis e tal, porém nesse meio tempo precisei liberar um pouco de limite, pagando um pouco com o saldo que tinha na conta. Gostaria de saber oq vai acontecer. O valor da fatura que paguei no boleto era de 1500, e agora a fatura fechou em uns 1200 (tinha liberado 300 reais).
Deu pra entender a dúvida? Obrigado a todos!

3 curtidas

Nessa soma de pagamentos, o que exceder o valor devedor ficará como limite adicional pra você gastar.

23 curtidas

Ahh obrigado pela resposta! Eu poderia usar o excedente pra pagar a prox fatura normalmente?
Novamente, obrigado!

4 curtidas

Se vc não fizer nenhuma nova compra, esse valor já vai descontar automatico no valor da próxima.

Exemplo: Vc pagou 300 a mais do q o valor da sua fatura fechada, então ficou com esse valor como saldo positivo.
Se a sua próxima fatura for no valor de 1000, por causa desses 300 a mais, se vc não tiver feito novas compras, quando a fatura fechar, vc só vai precisar pagar 700.
Porém se vc fizer uma compra no valor de 150 reais, sua fatura vai fechar em 850.

12 curtidas