O crédito de confiança é concedido, por liberalidade do Nubank, quando existe uma compra em contestação. Isto é feito para que, durante o processo de contestação, o cliente não precise arcar com as despesas relacionadas àquela compra que ele, muito provavelmente, não fez.
A reversão do crédito de confiança significa a devolução deste crédito ao Nubank. Ela costuma ocorrer ao final de um processo de contestação, independente do resultado. Se a contestação é favorável ao cliente, ele recebe o estorno da loja onde a compra foi efetuada, e se a contestação é favorável à loja, o cliente precisa arcar com a despesa da compra.
Se você afirma que recebeu o reembolso, estou entendendo que a decisão foi favorável ao seu caso. O crédito de confiança foi devolvido ao Nubank, mas o reembolso recebido poderá ser usado para arcar com as despesas da compra cancelada. Se foi uma compra parcelada e o reembolso foi no valor integral da compra, lembre-se de que ainda poderá haver parcelas futuras nas próximas faturas, que deverão ser pagas normalmente caso o reembolso recebido tenha sido consumido com outras compras.