Dúvida segunda parcela

boa tarde,hoje vi q a partir da segunda parcela do auxílio emergencial não iria mais cair na nuconta e sim no app do caixatem,fui então tentar acessar ao app e quando eu digito meu cpf diz q “não encontramos auxilio emergencial liberado para você no momento” o que foi falado era que iria cair dia 13,alguém pode me ajudar ???

1 curtida

Você foi aprovado pelo segundo lote da Caixa? Recebeu a primeira parcela entre os dias 19 e 29 de maio?
Se sim, ainda não tem previsão de pagamento da segunda parcela do segundo lote de aprovados.

1 curtida

E esse dia 13 é do primeiro lote de aprovados da Caixa

1 curtida

fui sim,aí o que foi dito era q a 2º parcela iria cair dia 13 pelo mês de nascimento,e não consigo entrar no wpp caixa tem

1 curtida

Verifica seu CPF aqui
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/

A cada parcela do auxílio o Governo faz uma nova análise sua, para verificar se você foi contratado ou outros casos que impendem que o beneficio seja distribuído.

2 curtidas

verifiquei,diz q estou aprovado ainda,e só me da informações sobre a 1º parcela q caiu nuconta

1 curtida

Eu recebi a primeira em 19 de maio e até agora não recebi nenhuma informação da segunda parcela. Pelo jeito temos que aguardar porque o calendário pra quem não entrou no primeiro lote é diferente.