Dúvida sobre a 2ª via do cartão

Perdi meu roxinho e não estou conseguindo pedir outro pelo app. O que eu faço?

1 curtida

Bom dia, você já pediu uma via nos últimos 12 meses? Porque caso não esteja conseguindo solicitar pelo App indo em (Meus cartões → Cartão Físico → Configurar → Cartão perdido), é porque só pode ser feito uma solicitação a cada 12 meses, caso precise de uma nova, é preciso entrar em contato nos canais de atendimento:

13 curtidas

Bom dia! Não, é a primeira vez que peço a segunda via e tenho esse cartão há alguns anos já. Aparece uma mensagem dizendo que foi impossível carregar as informações, para tentar novamente. Porém, estou tentando e mesmo assim a mensagem continua.

3 curtidas

@Pamela5
Seja bem-vinda a comunidade
:smiling_face_with_tear: pena sua primeira postagem ser dessa natureza mas, espero que resolva.
Ja tentou atualizar seu app?
O serviço de atendimento ao cliente informou o que?

5 curtidas

tenta ai :: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

8 curtidas

Como pedir outro cartão Nubank?

Em caso de cartão Nubank perdido, roubado ou danificado, o cliente pode solicitar uma nova via direto pelo aplicativo. Basta seguir o passo:

– Na tela inicial, toque em “Meus cartões”;

– Selecione o seu cartão físico;

– Na tela com informações do seu cartão, toque em “Configurar”;

– Selecione “Cartão perdido ou danificado”;

– Informe o motivo da reemissão de acordo com as opções e siga as instruções até concluir o processo.

2 curtidas

Caso não consiga solicitar pelo app, converse com suporte pelo chat do Nubank.

2 curtidas

Solicite através do chat ou telefone. Segue os canais de atendimento oficiais do Nubank

Email: meajuda@nubank.com.br

Telefone

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

6 curtidas