Perdi meu roxinho e não estou conseguindo pedir outro pelo app. O que eu faço?
Bom dia, você já pediu uma via nos últimos 12 meses? Porque caso não esteja conseguindo solicitar pelo App indo em (Meus cartões → Cartão Físico → Configurar → Cartão perdido), é porque só pode ser feito uma solicitação a cada 12 meses, caso precise de uma nova, é preciso entrar em contato nos canais de atendimento:
Bom dia! Não, é a primeira vez que peço a segunda via e tenho esse cartão há alguns anos já. Aparece uma mensagem dizendo que foi impossível carregar as informações, para tentar novamente. Porém, estou tentando e mesmo assim a mensagem continua.
@Pamela5
Seja bem-vinda a comunidade
pena sua primeira postagem ser dessa natureza mas, espero que resolva.
Ja tentou atualizar seu app?
O serviço de atendimento ao cliente informou o que?
Como pedir outro cartão Nubank?
Em caso de cartão Nubank perdido, roubado ou danificado, o cliente pode solicitar uma nova via direto pelo aplicativo. Basta seguir o passo:
– Na tela inicial, toque em “Meus cartões”;
– Selecione o seu cartão físico;
– Na tela com informações do seu cartão, toque em “Configurar”;
– Selecione “Cartão perdido ou danificado”;
– Informe o motivo da reemissão de acordo com as opções e siga as instruções até concluir o processo.
Caso não consiga solicitar pelo app, converse com suporte pelo chat do Nubank.
Solicite através do chat ou telefone. Segue os canais de atendimento oficiais do Nubank
Email: meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)