Dúvida sobre a criação de conta pelo aplicativo

Fui abrir uma conta no Nubank e no momento nao iria pedir o cartão de crédito, iria usá-la no momento só para pix. Não finalizei o cadastro pelo app porque sempre aparece que o meu cartão foi aprovado, o app não me deu a opção de só fazer a conta. Se eu finalizar meu cadastro no aplicativo vou receber o cartão de crédito mesmo sem ter pedido? Se sim, tem como eu cancelar o recebimento do cartão fisíco antes de receber ele em casa?

2 curtidas

Na minha experiência quando abri a conta no Nubank mesmo com o limite pré-aprovado, após abrir a conta tive que solicitar o cartão, não foi solicitado automaticamente sem a autorização não. E isso valeu não só pro Nubank, mas pra todas as instituições que tenho conta, eu tive que emitir, não sei como é hoje em dia mas acredito que ainda seja assim, já que é possível usar só conta sem ter um cartão de crédito.

10 curtidas

É o que o @ranielreis falou, vc só recebe o cartão se solicitar.

Como você vai movimentar a sua conta somente para usar o pix: Transações com fins comerciais na conta física, é factível de bloqueio e pode ser cancelada.

Seja bem-vinda a comunidade NC!

Boa sorte!

7 curtidas

Talvez a função crédito não esteja ativa, pode ser que ele funcione somente no débito. Basta desativá-lo quando chegar, entre em contato com o atendimento para informações mais precisas.

2 curtidas

Ah entendi, muito obrigada por responder :purple_heart:

3 curtidas

Obrigada por tirar minha dúvida, vou terminar o cadastro então

2 curtidas

Muito obrigada :purple_heart:

2 curtidas

De nada! :wink:

Qualquer coisa, estamos a disposição!

Sucesso! :rocket:

4 curtidas