Dúvida sobre a Nuconta

Olá gente, gostaria de saber a opinião de vcs sobre a nuconta! Sou cliente do cartão de créditos, porém, nunca abri a nuconta por medo de serem cobradas muitas taxas, etc. Enfim, comentem por favor…

5 curtidas

@Joyce_Kelly1 bom dia tudo bem então a NuConta nao tem nenhuma taxa de manutenção vc pode fazer TEDs ilimitados para qualquer conta corrente
A Única taxa q tem é a Da Saque de 6,50
Mais pra vc não pagar essa taxa vc transfere para a Sua Conta Corrente e faz o saque normalmente!

6 curtidas

Eu uso há algum tempo e inclusive tenho portabilidade do meu salário para lá.

Não tenho problemas. Consigo pagar minhas contas e realizar transferências, além de ser isenta de taxas.

Eu costumo deixar o dinheiro que sobra por lá pra render um pouco. Não é muito, mas já é alguma coisa.

Logo, eu recomendo a NuConta :wink:

8 curtidas

Interessante @anon65956394 :smiley:

Então acredito que seja realmente vantajoso ter a nuconta @endydealmeida

1 curtida

@Joyce_Kelly1 eu mesmo nem uso mais a Conta Poupança só uso a NuConta e a Conta Corrente do Banco Físico

1 curtida

Taxas na NuConta para manutenção: R$0,00 ZERO
Taxas para transferências entre NuConta: R$0,00 ZERO
Taxas para TED: R$0,00 ZERO
Taxa para gerar boleto para depósio: R$0,00 ZERO
Pagar boletos pela NuConta: R$0,00 ZERO

A única taxa que a NuConta tem é para saques, que custam R$6,50 por saque, no mais é tudo zero.
Só faz essa NuConta e aproveita brother.

8 curtidas

O nubank é isento de taxas exceto o saque, gosto muito da praticidade do app além de ser muito fácil de você movimentar a nuconta. Só do fato de ter dinheiro na conta já começa a render automaticamente além de render mais que a poupança.

3 curtidas

Eu estou pensando seriamente em cancelar uma conta poupança de um determinado banco que nunca me render sequer dez centavos :roll_eyes:

1 curtida

:smiley::smiley::smiley: legal

@Joyce_Kelly1 então o investimento na NuConta é Conta de Pagamento ou RDB Recibo de Depósito Bancário e tem garantia do FGC e do Bacen
O RDB rende 100% do CDI

1 curtida

Acredito que irei mesmo adquirir a esse serviço @Raimundinha

1 curtida

Poupança você precisa deixar a grana parada o mês todo pra render, NuConta o seu rendimento é todo dia e você poder mexer na sua grana que ela continua rendendo normalmente

1 curtida

Acho que tudo da nubank é massa, pq eu amo a função créditos :heart_eyes::star_struck:

2 curtidas

Poupança é a pior coisa que vc pode fazer, rende praticamente nada. Deixar no nuconta ele vai render melhor além de te mostrar o rendimento bruto e líquido dos meses posteriores. Outro fato positivo que vc pode guardar o dinheiro com o intuito de não usar, deixar só uma parte guardada e o restante vc ir usando. Independente se está guardada ou não sua grana vai render de qualquer forma :blush:

4 curtidas

100% free, exceto no saque que cobram R$ 6,50.

1 curtida

Eu estou cancelando a conta benção físico, e ficar somente com a juconta, muitas vantagens

1 curtida

Por isso vou adquirir ao serviço, a conta poupança que tenho e nada são a mesma coisa :expressionless:

1 curtida

Eu tbm @Claudioreda

1 curtida

@gpaulinno quem cobra essa taxa não é a Nubank e sim o Caixa eletrônico a Rede Do Banco 24Horas e a Saque Pague para prestação de Serviços