Dúvida sobre a Nuconta

Queria poder cancelar de vez minha conta do Bradesco, mais a empresa que trabalho faz absolutamente tudo por ele, tem que me dar um ódio mortal do Bradesco, uma vontade de cancelar essa desgraça aí lembro do trabalho.

2 curtidas

A taxa da poupança e inflação do país é praticamente a mesma coisa, por isso que o rendimento lá não adianta :neutral_face:

2 curtidas

Lá e em outros bancos tbm viu @Raimundinha :expressionless::expressionless:

1 curtida

@GilsonHolanda nem me fala desse banco as tarifas deles são uma Facada eles tem as tarifas mais altas do mercado
Eles dão baixa automaticamente na Poupança para cobrar as tarifas da Conta Corrente acredita nisso?

Que terrível não é?! Eu fico indignada de como esses bancos são ladrões

1 curtida

@Joyce_Kelly1 isso é pra geral :neutral_face:

Por enquanto eu só uso a Conta Corrente do Banco Mercantil do Brasil porque recebo o meu salário lá
Vc já ouviu falar?
@Joyce_Kelly1
Ah mais a NuConta Nunca vou deixar de usá-lá

2 curtidas

O rendimento da poupança é igual para todos os bancos porque é definido pelo Banco Central e todos são obrigados a seguir a regra.

1 curtida

@anon65956394 tarifas de conta são um verdadeiro roubo, as taxas de anuidade de cartão de crédito são altíssimas e o aplicativo não serve pra nada, tudo tem que ir na agência resolver, e não tenho tempo de ficar indo em agência pra falar com gerente

3 curtidas

Não, não tinha ouvido falar ainda

1 curtida

@GilsonHolanda é verdade Vc já ouviu falar do Mercantil do Brasil é o Único Banco físico q eu uso
O App deles serve só pra Ver saldo e pagar contas por exemplo quase nada serve o App nem para solicitar uma Segunda via do cartão sempre q preciso alguma coisa preciso ir até a agência
É um banco meio atrasado

2 curtidas

A taxa é paga por você através da conta do Nubank. Logo entende-se que é “cobrado” pelo Nubank o valor X. É como toda e qualquer taxa paga em qualquer outro cartão, vc está pagando naquele cartão ou serviço, não imposta para onde vai :wink:. Até porque essa taxa é cobrada da TecBan a todos os bancos, sendo que alguns nem sequer repassam, pelo menos dessa forma do Nubank.

1 curtida

@Joyce_Kelly1 é um Banco de porte médio ele tem em poucos lugares
Ele atua aqui em São Paulo e em Minas Gerais

1 curtida

Humm, entendi!

1 curtida

@Joyce_Kelly1 vc está em algum desses estados?

1 curtida

Não não, infelizmente!

1 curtida

Vai na fé miga, vai ser a melhor coisa que você irá fazer! A NuConta é maravilhosa :slight_smile:

1 curtida

@Joyce_Kelly1 mais pode ficar tranquila e use a NuConta é bem segura de mais muito mais segura do que as contas desses bancos tradicionais q conhecemos

Obrigada a todos vcs gente, me ajudaram demais… :kissing_heart::smiley::smiley::smiley::smiley:

1 curtida

@Joyce_Kelly1 qualquer coisa pode chamar nós tá bom amiga? E não se esqueça que eu sou um futuro Nubanker rsrs

1 curtida