Dúvida sobre a renda

Quando adquiri o Nubank, não comprovei renda nem nada. Porém, agora sou estagiária e tenho o meu contracheque todo certinho.
A dúvida de que me surgiu, é que o meu contracheque está com um valor abaixo do que eu declarei como renda, porque além da bolsa, recebo dinheiro por fora para complementá-la. Eu corro o risco do meu limite diminuir ou demorar mais a aumentar por conta disso?

Help!

4 curtidas

Olá @carla_mata
Acredito que não tem risco nenhum quanto a isso, fique tranquila. Nunca ira diminuir seu limite, agora para aumentar é uma questão de quanto você usa seu cartão.
Para complementar, aqui na comunidade existe tópicos relacionados a aumento de limite que possuem algumas dicas que você pode seguir!
Deixo o link do tópico do mestre @Mr.Xis
clicando aqui

Estamos a disposição, abraço :wink:

5 curtidas

Eu deixaria como está :+1: serviria caso o limite fosse inferior à renda, por conta do limite.

Não precisa se preocupar, a renda é uma exigência que o Banco Central faz para o Nubank ao ele abrir uma conta ao cliente, assim como a atualização dele, mas ela pode representar o salário e outras rendas.
Sobre o limite, não se preocupe, pois o que eu pude perceber é que o mais levado em conta é o seu uso. Tanto que com o tempo ele vai aumentando o limite.

Eita gota, acaba com essa história de mestre homi, kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk, somos todos Padawans.

1 curtida

Todos nós gostamos de gerar renda. Especialmente quando se trata de ganhar dinheiro extra.

Não se preocupe! Não existe risco de diminuir o seu limite já aprovado. :wink:

1 curtida