Dúvida sobre acesso aos benefícios do Ultravioleta

Sou cliente Ultravioleta e gostaria de entender por que não tenho acesso aos benefícios como Nutag, Conta Global e Max, conforme listado na página oficial do Ultravioleta no site do Nubank.

O suporte me disse que “as liberações estão ocorrendo de forma gradual”.

Se esses benefícios estão sendo liberados de forma gradual, por que estão sendo anunciados na página oficial do Ultravioleta no site do Nubank?

Lá não há nenhuma informação indicando que esses benefícios ainda serão liberados ou que serão disponibilizados gradualmente.

15 curtidas

Os benefícios pertencem ao cartão UV, apenas são liberados aos poucos. Ou seja, você poderá ser contemplado, mas não há uma data específica para isso.

3 curtidas

Eu tenho o cartão UV.

Na página oficial não informa que serão liberados aos poucos.

5 curtidas

Sobre a conta global, quando foi anunciado aqui na comunidade, foi dito que quem se inscreveu antecipadamente teria acesso antecipado, mas realmente não vi dizendo um prazo para q tds tenham acesso.

Mas tds as funções do nubank são feitas em forma de rollout, em algum momento chega para tds, e concordo q poderiam deixar isso mais claro nas comunicações dos lançamentos

17 curtidas

Obrigado, Lorena.

Não tinha visto esse post sobre a conta global, mas realmente o Nubank está vendendo e comunicando esses produtos de forma equivocada.

Como cliente, estou me sentindo lesado.

13 curtidas

Aquele cuidado todo que o nubank tinha com o cliente quando era um banco pequeno se foi, ele se tornou um dos grandes e começou a agir exatamente como os grandes, uma pena isso…

Membros que recentemente receberam seu ultravioleta (coisa de 1 ou 2 semanas) já possuem a nutag, max habilitados entre outros benefícios e outros com mais de 1 ano de ultravioleta ativo (meu caso) não possui nenhum dos benefícios, enfim não há uma explicação pra isso e acredito uma parte dos clientes possa estar sendo descriminada e o motivo eu realmente não sei, se o banco ainda não tem o produto pronto e validado que possa distribuir a todos seus clientes, que faça os testes em base fechada, não divulguem produtos ou serviços que não possam oferecer a todos, pagamos exatamente o mesmo valor de todos os outros clientes e temos benefícios a menos, isso não me parece nada justo e até ilegal.

10 curtidas

Meu caso é parecido com o seu.

Obrigado por compartilhar.

4 curtidas

Nubank e as liberações ‘graduais’. Tem uma galera querendo o Nubank+, e esse já estava em teste a bastante tempo. Mas, o ‘gradual’, permanece…

[DÚVIDA]

O cartão ultravioleta mastercard, não possuí mais o benefício SEGURO PROTEÇÃO DE PREÇO ???

Mas nunca teve … :thinking:
Sempre foi o Gold

(E Visa platinium e visa infinite)

Mastercard black tem compra protegida, garantia extendida

5 curtidas

Esses seguros são da bandeiras, em relação ao Proteção de Preço é o que o @Benja informou.

Já o Compra Protegida é outro no segmento Black, caso queira ver os detalhes tem nos links enviados.

6 curtidas

Tá rolando uma pesquisa pelo e-mail @rchiesa . Caso chegue por aí, não hesite em mostrar o seu sentimento em relação à isso.

2 curtidas

Ja respondi e expressei minha total insatisfação

4 curtidas

No meu caso é curioso.
Tenho a renda, tenho score alto, tenho investimentos no app… e no máximo aparece pra mim o Nubank+.
Mas o pior: no Instagram tem aparecido com frequência pra mim a propaganda do Ultravioleta xD… e eu imagino que essa propaganda seja direcionada para o público alvo.
Mas se eu clico nela, sou apenas levado pro site do Nubank, e não tenho como pedir o cartão já sendo cliente, tenho que esperar os deuses do Olimpo do banco me enviarem o convite.
Enfim só me resta esperar.

Você ainda não tem porque a forma que o Nubank libera as novas funções é horrível mesmo. Esse negócio de que está liberando de forma gradual é só desculpa. Os recursos já estão prontos há quase um ano e só não liberam para todos clientes UV deve ser pra economizarem só pode.
Eles precisam mudar a forma de liberar novas funções no aplicativo urgente

2 curtidas

Pelo que eu vi já não tinha desde antes. A bandeira black nunca ofereceu proteção de preço. Somente na versão Gold.

Mas não dá pra entender como que o Nubank trouxe proteção de preço com o Nu Viagens né ?

Então eu acho q em vez do Nubank apenas usar a função que a bandeira oferece, eles mesmos poderiam tomar atitude por conta própria e oferecer esse benefício tbm que seria bem interessante ter no cartão black ultravioleta

2 curtidas

Lendo os vários relatos aqui no fórum, começo a pensar que existem realmente duas ofertas do UV:
1 - clientes mais antigos, com bom volume financeiro no Nu e que são contemplados com o UV “Lite” como forma de “agradecimento”, mas sem a obrigatoriedade de boa parte dos benefícios, visto que o correntista já é fidelizado.
2 - clientes antigos ou novos, que tiveram um bom volume financeiro no Nu, mas que estão rivalizando as finanças com outra(s) instituição(ões). Assim, para não perder o correntista o Nu oferece o UV “full pack” (ou quase) para fidelizar o cliente, causando uma mega impressão de valorização.

E sim, eu acredito muito na teoria de que se você “esnobar” o Nu, ele te presenteia com o flores, caixinha de bombom, urso de pelúcia e o UV…

2 curtidas

Tenho a mesma impressão.

O fato de o suporte não saber responder e nenhum funcionário/moderador responder a este post acaba sendo uma resposta.

É muito decepcionante perceber o descaso.

Complicado. Está aparecendo repetidamente na comunidade posts relatando o mesmo problema.

1 curtida

Nubank já possui seguidores, onde qualquer coisa que faz o pessoal fica maravilhado. Então a resposta do ‘gradual’ acaba sendo aceitável, pois sabem que a maioria aceitará a resposta.

¯_(ツ)_/¯

1 curtida