Dúvida sobre acesso completo pelo site do Nubank

Olá, comunidade!

Estou com uma dúvida sobre o acesso à minha conta do Nubank pelo site. Recentemente, tentei entrar pelo site e percebi que só tenho acesso aos dados do cartão de crédito. Não consigo visualizar informações completas da minha conta, como saldo e transações, que antes estavam disponíveis.

Gostaria de saber se o acesso completo à conta agora é exclusivamente pelo aplicativo móvel ou se há alguma forma de obter essas informações pelo site. Alguém mais está enfrentando essa situação? Existe alguma atualização ou mudança recente sobre isso?

Agradeço a ajuda de todos!

1 curtida

Bom dia! Sim o acesso completo a todas as funções do Nubank é só pelo App (Android e iOS), a versão desktop entrou em beta faz mais ou menos um ano, o que demonstra um interesse do Nubank nesse mercado, mas por hora a versão do site é limitada aos recursos disponíveis quando você acessa.

13 curtidas

tambem estou a espera desse site completo, vai me ajudar muito, ja que uso muito o notebook.

tomara que eles não demorem a lançar esse site!

1 curtida

Eu nem espero mais por esse site, @Romer_Silva.
Aceitei a ideia de fazer tudo pelo app do Nubank (Celular) e me adaptei. Hoje em dia, já lido melhor com isso. Mas, sinto falta também de um site Desktop.

2 curtidas