Dúvida sobre adiantamento da fatura

Vou viajar em janeiro, e minha fatura fecha sempre dia 9, queria adiantar todo valor antes para poder pagar antes da viagem. Se eu fizer isso, no dia 9 vai surgir outro boleto?

3 curtidas

Se vc adiantar tudo a fatura, no dia do fechamento não vai ter valor nenhum se não usar nesse tempo

4 curtidas

@Kariny_Sacht bem vinda a comunidade Nu!

Terá somente os valores após pagamento até o dia que fechar a fatura, mas caso não tenha realizado nenhuma compra o boleto irá ficar com zero de despesa, mas terá 1 boleto no dia do vencimento mesmo que seja zero. :slightly_smiling_face: :heart_decoration:

2 curtidas

Se você pagar a fatura no dia 1 ou antes e não fizer nenhuma compra até o dia 2 (fechamento), sua fatura do dia 9 (vencimento) virá zerada.
Assim:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

3 curtidas

Isso se não tiver compras parceladas, né :interrobang::grin: @Mr.Xis

1 curtida

Não, Absolutamente, Negado

As compras parceladas continuarão sendo cobradas normalmente nas próximas faturas. :wink:

A próxima fatura zerada será de janeiro, e minhas compras parceladas continuarão vindo normalmente nas faturas subsequentes! :grin:

2 curtidas

Eu antecipo tudo e deixo apenas 10 reais, que é o valor máximo para não ser gerado um boleto, ele empurra para a próxima fatura, e reza lenda que dá sorte kk