Dúvida sobre bloqueio

Bloquearam meu saldo e pediram 3 dias agora mais 7 preciso do dinheiro estão me pesando diretamente!

1 curtida

Lamento que esteja passando por isso! Após a conclusão desses 7 dias que infelizmente informaram, tente ver se vai ter alguma resolução. Caso não, considere entrar em contato com a ouvidoria após o prazo, enquanto isso vale acompanhar a Caixa de Entrada e/ou de Spam do e-mail.

11 curtidas

Continuando…

@Anderson_Augusto2 Ele assim como eu somos Mentores. E casos assim, chegam várias e várias vezes a noix na comunidade.

E devido a esse motivo, ele se predispôs um tempinho para explicar a você que depois de todas as tentativas, a ouvidoria vai te atender. E pense. Se fossemos funcionários do banco, estaríamos aqui dizendo: “Vamos resolver o seu problema” ou coisa do tipo.

No entanto, por não sermos, o que está em nossas mãos é te orientar o canal mais próximo que vai te ouvir e resolver o seu caso em especial…

11 curtidas

Lamento pelo seu infortúnio e, vez que as orientações dos colegas Mentores não foram suficientes para sanar sua dúvida, contate o NU pelos Canais Oficiais.

Nesse meio tempo, sugiro a leitura atenta nos Contratos de Conta Corrente e Cartão de Crédito e verifique se todos os critérios ali contidos foram cumpridos.

9 curtidas