Olá! Estou prestes a receber uma bolsa de pesquisa. O pagamento da bolsa é via depósito bancário, mas meu cartão atualmente se encontra bloqueado (pois foi clonado). Não consigo usar nem a função de débito, nem a de crédito. Eu ainda posso receber depósitos nesta conta, ou preciso informar outra conta de outro banco enquanto meu cartão estiver bloqueado?
Boas vindas a comunidade.
Ai depende da sua necessidade, se voce precisa do dinheiro imediatamente, seria bom informar outra conta, ate que resolva o desbloqueio da sua conta Nubank. Mas se for só o cartão q esteja bloqueado, como @endydealmeida disse abaixo, vc consegue movimentar sua conta normalmente.
Mas se preferir entre em contato com o Nubank via chat ou ligue la para tirar suas duvidas.
Olá @maju_r_machado, seja bem-vinda à NuCommunity!
Pelo seu relato aparentemente só o seu cartão foi bloqueado. A sua conta continua normal. Logo, mesmo sem o cartão você poderia realizar transferências ou pagamentos pelo app.
Mas por via das dúvidas, é melhor confirmar pelo atendimento do Nubank se está tudo certinho com a sua conta mesmo.
Pensei nessa linha de raciocínio também. Parece que só bloqueou o cartão, mas a conta segue normal. Acredito que é’possível sim receber valores nela, fazer transferências e etc