Olá, sou meio novo no NuBank, então talvez minha dúvida seja meio idiota, mas ainda não entendi muito bem
Criei minha NuConta, e solicitei um cartão de crédito, porém meu pedido foi negado e, segundo o e-mail, estou na lista de espera de alguns meses para nova análise.
Ok, pouco tempo depois, me deram a opção de pedir um cartão de débito, que eu solicitei, foi aprovado e recebi poucos dias atrás. Isso me deixou com algumas dúvidas:
Meu cartão possui apenas a função débito, ou possui as duas funções?
Caso possua apenas débito, e se eu for aprovado para o crédito, terei que solicitar um novo cartão?
Com apenas o débito posso fazer compras normalmente em qualquer estabelecimento que aceitem esse tipo de cartão, com a bandeira mastercard?
Como eu disse, talvez sejam dúvidas bobas, mas estou um pouco confuso sobre. Obrigado
13 curtidas
As duas funções.
Não, ele já vem preparado para isso.
Sim, normalmente!
Bem Vindo @Joao_Vitor_Felipe, se tiver mais dúvidas, estamos aqui.
9 curtidas
@Joao_Vitor_Felipe bem vindo a comunidade
2 curtidas
Muito obrigado pelas respostas!
Mas, se meu cartão tem a função crédito também, porque meu aplicativo ainda exibe uma mensagem “Solicite seu cartão de crédito”, e não exibe a mesma tela que os aplicativos de meus colegas, que mostra informações de faturas e etc?
2 curtidas
Como você está na fila de espera ainda, o aplicativo não vai mostrar a ‘‘parte’’ voltada ao crédito. Ele apenas tem a função, mas como o Débito, precisa ser Liberada.
3 curtidas
Isso é porque você ainda não tem a função crédito liberada!
Quando tiver, ambas as funções poderão ser utilizadas com o mesmo cartão
4 curtidas
Aaah sim, entendi kkkkkk
Muito obrigado!
1 curtida
@Joao_Vitor_Felipe bem vindo sua dúvida não boba, todos temos dúvidas, seu cartão está preparado para as duas funções no entanto, vc só poderá usar o débito, até o crédito ser aprovado, vc poderá fazer compras com o débito, basta ter dinheiro na nuconta
4 curtidas
@Joao_Vitor_Felipe seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade.
1 curtida
Como peço o cartão débito? Crédito não fui aprovada
@Geisa_Ordilei você abre a NuConta, e pede para entrar na fila de espera da função débito, faz depósito na NuConta e não demora muito para aparecer a aprovação de débito pra você. Então so esperar seu roxinho e usar enquanto não tem a função crédito ativada
4 curtidas
Olá,abrir a conta por qual opção? Pq qdo colocamos cpf já aparece se foi ou não aprovado… e qdo eu pedi não fui aprovada só q estou recebendo email de alteração de senha etc sendo q ainda não recebi cartão nem débito,mto menos crédito! Não estou entendendo
Baixei só q não consigo entrar… afff
Você fez por esse site?
Assim que coloca os dados você recebe um email e deve fazer o procedimento pelo App antes de expirar. Tenta mais uma vez. @Geisa_Ordilei
1 curtida
Tenho o cartão de débito também, minha NuConta tem apenas alguns dias. Hoje solicitei o cartão de crédito e fui aprovada. No aplicativo consta que meu cartão está em processamento com previsão para chegar dia 12/06. Então o cartão de débito não tem a função crédito integrada pois estão fazendo um novo cartão para mim.
2 curtidas