Olá, sou meio novo no NuBank, então talvez minha dúvida seja meio idiota, mas ainda não entendi muito bem
Criei minha NuConta, e solicitei um cartão de crédito, porém meu pedido foi negado e, segundo o e-mail, estou na lista de espera de alguns meses para nova análise.
Ok, pouco tempo depois, me deram a opção de pedir um cartão de débito, que eu solicitei, foi aprovado e recebi poucos dias atrás. Isso me deixou com algumas dúvidas:
Meu cartão possui apenas a função débito, ou possui as duas funções?
Caso possua apenas débito, e se eu for aprovado para o crédito, terei que solicitar um novo cartão?
Com apenas o débito posso fazer compras normalmente em qualquer estabelecimento que aceitem esse tipo de cartão, com a bandeira mastercard?
Como eu disse, talvez sejam dúvidas bobas, mas estou um pouco confuso sobre. Obrigado
13 curtidas
As duas funções.
Não, ele já vem preparado para isso.
Sim, normalmente!
Bem Vindo @Joao_Vitor_Felipe, se tiver mais dúvidas, estamos aqui.
9 curtidas
@Joao_Vitor_Felipe bem vindo a comunidade
2 curtidas
Muito obrigado pelas respostas!
Mas, se meu cartão tem a função crédito também, porque meu aplicativo ainda exibe uma mensagem “Solicite seu cartão de crédito”, e não exibe a mesma tela que os aplicativos de meus colegas, que mostra informações de faturas e etc?
2 curtidas
Como você está na fila de espera ainda, o aplicativo não vai mostrar a ‘‘parte’’ voltada ao crédito. Ele apenas tem a função, mas como o Débito, precisa ser Liberada.
3 curtidas
Isso é porque você ainda não tem a função crédito liberada!
Quando tiver, ambas as funções poderão ser utilizadas com o mesmo cartão
4 curtidas
Aaah sim, entendi kkkkkk
Muito obrigado!
1 curtida
@Joao_Vitor_Felipe bem vindo sua dúvida não boba, todos temos dúvidas, seu cartão está preparado para as duas funções no entanto, vc só poderá usar o débito, até o crédito ser aprovado, vc poderá fazer compras com o débito, basta ter dinheiro na nuconta
4 curtidas