Dúvida sobre cartão crédito x cartão débito

Quero saber se fui aprovada para o cartão de credito? pois para a conta já foi aprovado

Como soube q era só débito… Meu não achei nd escrito… não sei como movimentar o débito,como fazer depósito em conta se não tem uma agência?

@Geisa_Ordilei Depende do que o nubank te liberou… se foi crédito, débito ou os dois. Olha o app do nubank… se seu cartão for de crédito terá o bloco com fatura… limite, etc. Se for só débito não terá esse bloco, já aparece o bloco da nuconta. Caso ainda esteja em dúvida, fale com o pessoal do chat.

E sobre depósito, vc faz através de boleto ou transferência. São as únicas opções, tudo pelo app. :slight_smile:

2 curtidas

No app você vê que seu cartão é de débito, você pode transferir dinheiro para sua NuConta através de TED (esse é pago) e pode fazer depósitos via boleto (esse é gratuito), que você solicita pelo app da NuConta. Para efetuar saques em caixas eletrônicos 24h é cobrada uma taxa de seis reais e pouquinho, eu prefiro fazer TED para minha conta Bradesco pois o Nubank não cobra esse tipo de serviço… O aplicativo é bem simples e intuitivo, não tem segredo.

1 curtida

Bem assim mesmo

1 curtida

O meu está com o mesmo problema, ele só passa débito

1 curtida

Seja bem vinda @Anny_Lvind, então vc não foi aprovada para o crédito, mas não desista e peça seu cartão de crédito

1 curtida

Posso pedir o meu de crédito quando ?

Olá @Anny_Lopes

Você pode solicitar sua função crédito nesse link, caso ainda não tenha feito. Receberá um email dizendo se foi aprovada, ou se entrou para a lista de espera.

Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank

2 curtidas