Bom com medo de ter problemas com cartões clonados ou de alguém invadir minhas contas exclui várias contas que eu não usava mais e fiquei apenas com uma, desativei minha conta Nubank e cancelei o cartão de crédito e débito a algum tempo mas ontem reativei a conta apenas para guardar dinheiro e usar o Pix já que nunca uso cartão de crédito pois não gosto de fazer dívidas.
Tem algum problema usar a Nuconta sem a função crédito e débito apenas para guardar dinheiro?
Problema nenhum!
Só fique atento quando for fazer movimentações de valores incomuns, avise pro Nubank com antecedência.
Sim, muito obrigado.
Que ótimo que se preocupa com sua segurança digital, realmente é super importante ficar atento às movimentações que fazemos com os nossos cartões seja no método crédito ou débito seja no mundo virtual ou real
Conforme você quer estar seguro digitalmente, acho que vale super a sua atenção em um post do nubank que fala sobre segurança do roxinho, se tiver com vontade ler, eis aqui abaixo o link direcionado ao post. Boa leitura!
Não tem problema nenhum fica a critério seu querer pedir o cartão ou não
Não tem nenhum problema, só lembre de movimentar a conta de vez em quando. Segundo o que está no Contrato, a conta é cancelada caso o usuário não faça movimentações no prazo de 12 meses corridos.