Dúvida sobre cartões

Bom com medo de ter problemas com cartões clonados ou de alguém invadir minhas contas exclui várias contas que eu não usava mais e fiquei apenas com uma, desativei minha conta Nubank e cancelei o cartão de crédito e débito a algum tempo mas ontem reativei a conta apenas para guardar dinheiro e usar o Pix já que nunca uso cartão de crédito pois não gosto de fazer dívidas.
Tem algum problema usar a Nuconta sem a função crédito e débito apenas para guardar dinheiro?

3 curtidas

Problema nenhum!
Só fique atento quando for fazer movimentações de valores incomuns, avise pro Nubank com antecedência.

10 curtidas

Sim, muito obrigado.

1 curtida

Que ótimo que se preocupa com sua segurança digital, realmente é super importante ficar atento às movimentações que fazemos com os nossos cartões seja no método crédito ou débito seja no mundo virtual ou real :eyes:

Conforme você quer estar seguro digitalmente, acho que vale super a sua atenção em um post do nubank que fala sobre segurança do roxinho, se tiver com vontade ler, eis aqui abaixo o link direcionado ao post. Boa leitura! :purple_heart::v:t4:

2 curtidas

Não tem problema nenhum fica a critério seu querer pedir o cartão ou não :smiling_face:

1 curtida

Não tem nenhum problema, só lembre de movimentar a conta de vez em quando. Segundo o que está no Contrato, a conta é cancelada caso o usuário não faça movimentações no prazo de 12 meses corridos.