Dúvida sobre compra no sábado

alguém pode tirar essa minha dúvida: minha fatura fecha amanhã, domingo dia 2, se eu comprar algo hoje, sábado, a compra cai na fatura segunda, indo assim só pra setembro ou entra hoje mesmo na fatura desse mês?

3 curtidas

Depende… Cada compra tem um prazo pra ser finalizada, então pode acontecer de vc comprar hj e ela ser finalizada na segunda, então viria só na próxima fatura mesmo.
Já aconteceu comigo as duas situações, então depende mesmo da sorte :sweat:

4 curtidas

Provavelmente irá para a próxima fatura.

Mas o dia garantido mesmo é amanhã.

Logo, é por sua conta e risco. Se vier nessa fatura não dá pra reclamar :man_shrugging:

4 curtidas

Creio que caia na fatura desse mês

Toda compra é processada na sua fatura em aberto, se ela só fecha amanhã, então é nela que a compra de hoje será processada.

Pra ficar mais claro:

Espero não ter restado dúvidas, sobre em qual fatura vai entrar o valor ? :wink:

obrigado pelas respostas

2 curtidas

É muito relativo, @leunz, já aconteceu comigo umas 4 vezes de eu comprar até dois dias antes do fechamento e só cobrou na próxima fatura, mas isso depende do tempo de processamento do estabelecimento, o que não temos como saber. É melhor não arriscar se não tiver a disponibilidade da grana para pagamento.

3 curtidas

Comigo também já aconteceu umas 2 vezes eu comprar 2 dia antes do fechamento, e vir só no mês seguinte, mais como o @endydealmeida já falou o risco fica por sua conta

4 curtidas

A compra tem um prazo de até 7 dias para ser processada, e pode se estender por até 30 dias caso o estabelecimento não faça procedimentos exigidos pela Mastercard.

A única garantia é a data de fechamento, antes você fica no risco de entrar ou não na fatura.

3 curtidas

Isso mesmo.

1 curtida

Mas e aí? Veio na mesma ou na outra fatura? Estou na mesma dúvida esse mês

1 curtida

bah no fim acabei esperando até segunda pra comprar hahahaha não podia arriscar, mas caso tu possa arriscar tenta e me conta aqui

Caem na próxima fatura… Já fiz compras assim e caiu na próxima fatura e agora recentemente no dia 30/09 (sábado). O fechamento era dia 01/10 (domingo) e comprei dia 30/09 (sábado) e caiu para próxima fatura.