Dúvida sobre comprovante de renda!

Amigos eu tenho uma pequena chácara que ela é colocada como aluguel, só que como a cidade é pequena eu só faço um simples recibo de aluguel por finais de semana então eu gostaria de saber de vocês se os senhores ja enviaram esse simples recibo como forma de comprovar a renda e se no caso, se a pessoa for declarada como dependente de outra o recibo pode ser como locador a pessoa uma vez que por ser estabelecimento de família muitos querem ter esse cartão nubank e estamos na dúvida se poderemos usar esses recibos como forma de comprovar nossa renda uma vez que é dividida entre todos… Obrigado e boa tarde.

1 curtida

Gostaria de poder lhe responder e acredito que muitos aqui também. Acredito que o melhor lugar pra essa dúvida seria o próprio suporte do Nubank via chat ou e-mail.

2 curtidas

Eu acredito que se você faz depósito destes rendimento todo mês o o lacador, faz em seu nome estes despositos mensais sim serviriam de comprovação, um extrato por exemplo

2 curtidas

Acho que não serve. Até porque qualquer um pode fazer um simples recibo.

Mas acho que você pode informar a rende e ver se liberam crédito pra você. Acho que nunca mandei nenhum comprovante (não tenho CLT) e mesmo assim me deram limite bom.

1 curtida

Não é certeza de que será aceito, mas muitas instituições financeiras aceitam extrato com a movimentação da conta corrente como forma de comprovar renda, principalmente para autônomos. Talvez algo do tipo ajude vc.

3 curtidas

Bem lembrado, e acho que o imposto de renda também sirva

3 curtidas

Verdade! O imposto de renda é outra possibilidade.

1 curtida