Minha conta foi bloqueada a movimentação e não faz nem 15 dias que foi feito e gostaria de saber o motivos
Olá! Peço que entre em contato com Nubank através do e-mail para verificar e saber os próximos passos. Normalmente o Nu entra em contato contigo, verifique a Caixa de Entrada ou de Spam do seu e-mail. Caso não encontre nenhuma e-mail, peço que envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br
O certo e vc ir para um banco que vc tenha gerente para dialogar,e maioria dos bancoes tem investimentos razoaveis,tem perrengues que diferença de rendimento nao supre o transtorno,prefiro olho no olho na agência
Minha conta foi bloqueada hoje quero saber se vão resolver pois ninguém diz nada nesse email que mandam mandar mensagem não respondem pelo visto vou ter que entrar com um processo judicial
Entre em contato com a ouvidoria Nubank via telefone ou e-mail , ou pelo chat ou meajuda@Nubank e relata todo ocorrido e comprove que não ocorreu nenhuma movimentação suspeita em sua conta
Se você já entrou em contato com o atendimento, basta aguardar os prazos informados.
Olá @Mardonio_Sousa, seja bem-vindo à Comunidade, aqui também somos todos clientes e não temos essas informações, as vezes até passa por aqui alguém do time do Nubank, mas nunca é para resolver essas questões.
Abaixo deixo algumas recomendações, que não são minhas originalmente falando, mas que já circulou muito por aqui na Comunidade
- Certifique-se de que o e-mail que você está verificando é o e-mail que você tem cadastrado junto ao Nubank;
- Certifique-se de verificar as pastas de spam / lixo eletrônico;
- Caso, ainda assim, não localize as comunicações do Nubank referentes ao cancelamento da conta, entre em contato com a Ouvidoria do Nubank pelo telefone 0800 887 0463 (meio mais rápido) ou pelo email ouvidoria@nubank.com.br.
- Obs: O atendimento da Ouvidoria ocorre nos dias úteis das 09:00 às 18:00.
Sinto muito por você está passando por essa situação e espero ter ajudado.
Minha conta foi bloqueada oque eu posso fazer pra ela voltar como tava antes vocês podem me ajudar a resolver isso ?
Olá @Lucas_Henrique32 . Seja bem vindo. Segue a dica dos colegas acima. Espero que resolva seu problema.
So por email ou ligação
Não estou conseguindo abri conta
Abriram uma conta no meu nome e eu pedi pra bloquear e agora não consigo abrir no meu nome
Já tentou um email diferente? Talvez precise entrar em contato com os canais de atendimento.
Quero saber sobreo estorno do meu dinheiro
Olá @Ryan_Marcelo. Seja bem vindo. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Usa o chat e pergunta.
Minha conta foi bloqueada e não consigo mas fazer transferência era prazo de 3 dias pra desbloquear e já tá com 5 dias e não desbloqueou pq ?
Olá @Carlos_Sousa4… se já passou o prazo que te deram (lembrando que são dias úteis), entre em contato com o atendimento por e-mail: meajuda@nubank.com.br
Pq não consigo abri minha conta
Olá, @_Eliandra!
O que acontece quando tenta abrir a conta?
Olá @_Eliandra. Seja bem vinda. Dá pra nos dar mais detalhes pra tentarmos te ajudar?