Ei boa tarde, gente!
Fechei minha conta no Nubank no ano passado já faz um ano.
Dúvida 1: Se eu abrir uma nova conta Nubank o numero da nova conta é a mesma?
Dúvida 2: O cartão de crédito é o mesmo?
Dúvida 3: O histórico de chat que antes tinha é migrado para essa conta?
Dúvida 4: Os bancos que já compartilhei no Open Finance na conta antiga, aparece nessa nova conta?
Dúvida 5: É emitido um novo cartão e uma nova conta do zero?
Entrei na comunidade para tirar essa dúvida, porque me falaram no grupo da família do zap que os dados da conta antiga é migrado para nova. Ai nada melhor que ver aqui na comunidade como funciona né?! rsrs
Obs: O cartão antigo eu quebrei e joguei fora .-.
Desde já agradeço quem puder responder minhas 4 dúvidas.
3 curtidas
Seja Bem vinda!!
As suas dúvidas são muito especifica e respondendo certo ou não, pode não fazer a diferença, pois depende de fatores que não estamos a parte e somente um atendente especializado, pode te responder com precisão.
Como por exemplo, quando você fechou a conta, se tinha dívidas em aberto ou se foi suspensa da conta ou algum outro motivo que só o time pode analisar internamente e te responder com precisão…
Portanto, recomendo que entre em contato no atendimento do Nu, somos apenas Clientes com Sede de ajudar da melhor forma, mas lamento que sobre isso, não temos informação ACERTIVO, sem analisar um todo antes, principalmente analise de crédito.
Entre em contato por outros canais, se achar necessário:
12 curtidas
Esse artigo fala sobre cancelamento de contas e reativação:
3 curtidas
Até onde eu sei, encerrou, fechou um ciclo. Abriu, vida nova.