Estou com uma dúvida, sempre que vou depositar na minha conta eu preciso gerar um boleto e imprimir ele, ai gasta folha, gasta tinta, queria saber se com o novo pix eu posso ir na lotérica apenas com meu cpf, e depositar na minha conta
Não é possível depositar dessa forma.
Acho que o mais fácil é depositar em uma conta de bancão e depois fazer um Pix para a Conta do Nubank.
Existem alguns bancos, como o Bradesco, que possuem um recurso de depósito instantâneo, onde ele reconhece as cédulas no terminal e o valor cai na hora.
O banco do Brasil também tem eu faço por ele.
Lotérica só boleto. Se não quer imprimir e gastar papel e tinta, esqueça a lotérica.
Abra conta em um banco físico, deposite no caixa eletrônico e depois transfira utilizando o PIX.
Legal, não sabia! Dei uma pesquisada aqui e existe mesmo!
Vou ver se encontro um terminal desse tipo aqui na minha cidade pra testar!
Você pode abrir conta no banco que tiver uma agência mais próxima da sua casa, instale o aplicativo dele, autorize o uso da conta, e quando depositar só fazer um PIX para o Nubank.
No caso da lotérica, só abrir uma poupança da CAIXA.
Faço isso no BB, abri uma Conta Fácil Gratuito, no caixa eletrônico consigo depositar sem envelope, ele identifica as cédulas, e depois faço o PIX para o Nubank.