Dúvida sobre depósito na conta

Estou com uma dúvida, sempre que vou depositar na minha conta eu preciso gerar um boleto e imprimir ele, ai gasta folha, gasta tinta, queria saber se com o novo pix eu posso ir na lotérica apenas com meu cpf, e depositar na minha conta

1 curtida

Não é possível depositar dessa forma.

Acho que o mais fácil é depositar em uma conta de bancão e depois fazer um Pix para a Conta do Nubank.

Existem alguns bancos, como o Bradesco, que possuem um recurso de depósito instantâneo, onde ele reconhece as cédulas no terminal e o valor cai na hora.

4 curtidas

O banco do Brasil também tem eu faço por ele.

2 curtidas

Lotérica só boleto. Se não quer imprimir e gastar papel e tinta, esqueça a lotérica.

Abra conta em um banco físico, deposite no caixa eletrônico e depois transfira utilizando o PIX.

Legal, não sabia! Dei uma pesquisada aqui e existe mesmo!

Vou ver se encontro um terminal desse tipo aqui na minha cidade pra testar! :smiley:

1 curtida

Você pode abrir conta no banco que tiver uma agência mais próxima da sua casa, instale o aplicativo dele, autorize o uso da conta, e quando depositar só fazer um PIX para o Nubank.

No caso da lotérica, só abrir uma poupança da CAIXA.

Faço isso no BB, abri uma Conta Fácil Gratuito, no caixa eletrônico consigo depositar sem envelope, ele identifica as cédulas, e depois faço o PIX para o Nubank.