Dúvida sobre fraude no cartão de crédito

Meu cartão foi fraudado tem mais de semana já que venho tentando resolver meu caso, 253,05 de compras feitas, reportei todas! Não me deram o meu reembolso e nem resolveram meu caso! Pós não posso pagar compras que não foram feitas por mim!!! Peço que meajudenubank

2 curtidas

Vc nao deixava bloqueado o cartao? E tao facil bloquear

2 curtidas

Boa tarde, seja bem vindo a comunidade @Rayssa_Barbosa1

Você precisa entrar em contato diretamente com o Nubank pelos canais de atendimento:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

18 curtidas

Acabei de entra e contato com eles! Pós não resolveram nada, já não sei mais oque fazer

Oque devo fazer? Já que n resolveram nada

1 curtida

Entra em contato com a ouvidoria.

Ouvidoria

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

Aqui, no site oficial do nubank, no final da página, tem os canais de atendimento, incluindo a ouvidoria, do nubank.

10 curtidas

Falei com eles, Fizeram o encaminhamento de outro cartão, reportaram as compras que eu ja tinha reportado!!! E me mandaram espera 8 dias !

1 curtida

Oque eu não entendi foi que, A fatura atual que foram reportadas! Ainda ficaram no cartão

1 curtida

Conforme a ajuda do nubank, disponível no app, a contestação no cartão de crédito pode levar até 100 dias para ser finalizado. Em caso de compras parceladas, pode demorar um pouco mais.

Você não precisa tomar nenhuma ação durante a disputa, apenas acompanhar o e-mail e manter os dados de contato atualizados.

Eu mesmo estou com uma disputa desde 07/11/23, no valor de mais de 3 mil reais, e estou aguardando, pois não há nada mais a se fazer. Recebi o crédito de confiança e estou aguardando.

Quando há uma disputa, o Nubank avalia a possibilidade de dar um crédito de confiança, como a liberação do valor em disputa, como um crédito antecipado. Se for disponibilizado, aparece na fatura com o nome de crédito/depósito de confiança e pode ser utilizado enquanto aguarda o estorno real do estabelecimento.

Veja mais sobre o crédito de confiança neste tópico antigo:

Pergunto, você recebeu um crédito de confiança? Se não, o que acha de pedir a liberação dele?

Espero que tenha ajudado um pouco.

7 curtidas

Uma dúvida a fatura das compras que fizeram que foram reportadas, agente Que não fez e n tem nada haver com essas compras somos obrigados a paga?

1 curtida

Então, é o que te falei, você pode pedir o crédito de confiança que vai cobrir os custos dessas compras contestadas.

Se não tiver o crédito de confiança ou não for concedido (é uma discricionariedade do banco) sugiro que mesmo assim pague a fatura para evitar cobranças de juros.

Você não é “obrigada” a pagar a fatura, mas se não pagar haverá encargos envolvidos, aumentando ainda mais o valor devido.

4 curtidas

Uma dúvida? Me enviaram uma mensagem pelo e-mail falando que minhas compras As que foram Fraudadas foram cancelada! Só
Que oque não entendi Foi que, lá tinha uma mensagem dizendo que eu tinha que pagar A fatura que reportei as que foram fraudada! Se a Nubank Cencelou , Pq eu tenho que pagar?

1 curtida

E mais rapido alguen te falar exatamente dentro do chat no app,

ou vc manda a atendente chamar quem sabe te responder sobre o que vc esta passando.

La eles vao achar o cara certo para essa questão

2 curtidas

Pode reescrever o e-mail? As exatas palavras que foram usadas. Ou mandar um print do e-mail.

Assim podemos te ajudar a interpretar melhor o e-mail.

Grato.

Olá, Rayssa
A fim de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços. Após uma análise mais detalhada, informamos que optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank.
Para que possamos iniciar uma nova análise e avaliar a possível liberação do seu cartão, precisamos que todas as suas compras atuais e futuras sejam pagas. Para isso existem duas opções:

  1. Aguardar a chegada das suas próximas faturas, que serão enviadas mês a mês no dia do fechamento, até o dia em que a última compra seja paga;

  2. Antecipar todas as parcelas futuras e gerar um boleto com o valor total a ser pago.
    Se você tiver um parcelamento da fatura e quiser antecipar alguma parcela, pedimos que entre em contato conosco para que seja gerado o boleto com o devido desconto.
    Caso você tenha disputas não iniciadas, entendemos que não será possível seguir com a contestação para agilizar o estorno. Dessa forma, recomendamos que você verifique diretamente com o estabelecimento ou adquirente (maquininha) responsável pela transação e solicite o reembolso se for o caso.
    Será necessário aguardar o prazo padrão para receber o crédito - que pode levar de 1 a 2 faturas dependendo do adquirente. Assim que recebermos o estorno, ele cairá automaticamente em sua fatura em aberto.
    Caso tenha disputas já iniciadas, lembramos que a disputa leva em média 100 dias. Caso tudo ocorra bem, você receberá em sua fatura o crédito correspondente ao valor reportado. Por outro lado, caso as contestações não sejam aceitas você receberá um e-mail do nosso time.
    Se for assinante do nosso programa de pontos (Rewards), este segue ativo para apagar compras (se aplicável). Enfatizamos que as mensalidades seguem sendo cobradas normalmente. Se preferir cancelar, é só seguir o passo a passo abaixo.

  3. Clique em seu nome na tela inicial

  4. No menu, entre em “Configurar Rewards”

  5. Toque em “Cancelar Assinatura”

  6. É só nos informar o motivo e a sua assinatura será cancelada
    Caso tenha feito a contratação do Seguro de Vida, ele ficará válido para abertura de ocorrências durante 30 dias contados a partir da data de contratação. Após esse prazo, a apólice será cancelada automaticamente.
    Caso exista algum valor investido no Nu Limite Garantido, o mesmo será utilizado para pagamento de faturas em aberto e o saldo restante devolvido para sua conta junto com o rendimento desta caixinha. Caso o valor das faturas em aberto comprometa todo o saldo adicionado à caixinha do Nu Limite Garantido, será restituído à sua conta apenas o rendimento do seu investimento.
    O cancelamento é irreversível. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato ele pode ser acessado em

1 curtida

Rubia (- :brazil: -)

5 de dez. de 2023, 17:27 BRT

Olá, Rayssa.

Prezamos sempre pela segurança de nossos clientes. A fim de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.
Após uma análise mais detalhada, informamos que optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank.

O cancelamento é irreversível. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.

Agradecemos a sua atenção e compreensão,

1 curtida

No caso ocorreu o cancelamento do cartão.

Sugiro que pague tudo, conforme foi orientado.

Caso tenha disputas em andamento (o que é o seu caso, pelo que entendi), elas podem levar até 100 dias para serem concluídas.

É aguardar o resultado da disputa e pagar as faturas.

Lembrando que sou um cliente como você.

O cancelamento definitivo da conta, não obsta o pagamento de débitos existentes.

Por algum motivo, o NU optou por encerrar os serviços contigo, porém os débitos devem ser pagos.

1 curtida