Dúvida sobre limite adicional parcelado

Olá amigos, tenho uma dúvida sobre adicionar limite, e gostaria só de confirmar.
Tenho 2400 de limite, se eu pagar 2600 adiantado posso comprar um produto de 5000 no cartão parcelado em mais de 1x ? E também esse valor adicionado será usado automaticamente pra pagar parte do produto ou eu vou ter que pagar os 5000 fora os 2600 adicionados ?

Existe hoje a função de adicionar limite, em que você transfere uma valor X da sua NuConta e integraliza com o Limite do Cartão, mão sendo mais necessário esse ‘‘pagar adiantado’’.

Com esse novo Limite (Limite Normal + Adicionado) você pode efetuar compras normalmente, inclusive parcelamentos.

Detalhe Importante: O valor adicionado como limite no cartão não é automaticamente usado para realizar o pagamento da fatura. O recomendado é que a pessoa pague a fatura utilizando uma quantia que esteja em sua conta normal – não o próprio valor que foi separado do limite.

Mais informações: Como funciona o cartão de crédito com "garantia"no Nubank? - Fala, Nubank

8 curtidas

Mas então esse “limite extra” pode ser resgatado depois de eu terminar de pagar o parcelamento ?

2 curtidas

Sim, com regras: Se você precisar resgatar uma parte ou o total do valor que adicionou como limite, esse processo pode ser feito direto pelo app.

No entanto, só é possível resgatar a parte do limite que não foi consumida. Por exemplo: se você depositou R$100 e gastou R$50, só poderá resgatar R$50.

Para ter acesso aos R$100, é preciso efetuar o pagamento da fatura antes.

3 curtidas

Entendi, então uma vez tudo quitado eu posso resgatar todo os 2600 se eu quiser, muito obrigado pela disponibilidade de responder e pelas respostas

3 curtidas

Ei @Gaius, bom ter você por aqui! Depois dá uma olhada nesse vídeo aqui. :point_down:

14 curtidas

E caso você não queira ou não tenha disponível o cartão para adicionar limite, sempre dá para usar o bom e velho pagamento antecipado! :wink:

O site abaixo explica bem o funcionamento do recurso:

5 curtidas