Dúvida sobre limite mais limite para boleto

Eu tenho um limite de 2x, me deram mais 2x pra pagar boletos e Pix no crédito, queria saber qual é o motivo ou critério para esse limite não ser unificado, já que sempre pago minha fatura no dia de fechamento, pra mim isso só me vem o juros que é cobrado sobre esse uso adicional.

Olá @Yvens_A, bem vindo a NuCommunity!

Esse limite é dado para alguns clientes e o valor pode depender também. Um dia você pode ter e no outro pode não ter e o valor ser menor do que o anterior.

9 curtidas

Quando o cliente não está satisfeito com o limite do cartão Nubank, a tendência é pensar que não vamos realizar o aumento ou que não queremos ajudá-lo. Mas a verdade é justamente o contrário.

Nós nos preocupamos com a saúde financeira das pessoas. Por isso, o algoritmo define um limite que esteja de acordo com os gastos e o histórico de cada um. Queremos evitar que as pessoas contraiam dívidas ou se “apertem” – o que pode levá-las a ter o nome negativado.

Estamos constantemente reavaliando o limite que damos para os nossos clientes: quanto mais eles concentrarem a vida financeira no Nubank, mais informações a gente tem em mãos para possíveis aumentos de limite.

Artigo completo: Limite Adicional do cartão do Nubank para pagar boletos: tudo sobre - Nubank

Você pode usar esse limite adicional para pagar os seus boletos do mês e isso vai demostrar mais ainda para o Nubank o uso do limite concedido. Com o tempo, eles aumentam o seu limite principal.

11 curtidas