Dúvida sobre limite

Tenho uma dúvida sobre limite de crédito. Quando eu vou comprar algo em uma loja física a atendente/balconista sabe quanto eu tenho de limite no cartão, isto num contexto geral de todos os cartões de todos emissores existentes?
Tenho um Nubank que me doi concedido recentemente com apenas 50 reais de limite, aí sabem né!? Aquela vergonha básica rsrsrsrs. Agradeço a quem me responder.

Oi, @Kelvyn bem vindo ah nossa comunidade… todos os dados bancário de um cliente é dado exclusivamente ah ele, ou seja, só vc sabe suas senhas, números do cartão e limites, ah não ser que vc compartilhe do mesmo com outras pessoas, o que não é recomendado!
Por tanto, ninguém saberá informações desse tipo, só vc. Em relação ao limite de R$50 reais, o ideal é vc fazer um bom uso desse limite, pagar sempre em dia e sempre solicitar um novo ajuste de crédito, assim que for possivel, será liberado pra vc.

2 curtidas

Certo Luiz, muitíssimo obrigado pela recepção e pela resposta. Sou novo aqui na comunidade e também no mundo dos cartões. Tenho cartão de outra empresa com muito mais limite, porém desejo construir uma boa relação junto ao Nubank que dizem ser a melhor fintech de cartões.
Ainda bem que as lojistas não saberão rsrsrsrsrsrs.
Obrigado amigo.

3 curtidas

Nada, meu caro… Ah comunidade é nossa!

1 curtida