neste caso, você deve negociar a devolução do valor com a pessoa ou empresa da conta de destino. Por isso é sempre importante verificar os dados antes de confirmar a transação. Veja a resposta oficial do Nubank
Bom dia @DiegoDG2
Você fez um pix errado? Foi isso?
O Nubank tem intérprete para atendimento em LIBRAS.
Dia: segunda-feira até sexta-feira
Hora: 8:00 (manhã) até 8:00 (noite)
⇒ Aplicativo Nubank
⇒ Me Ajuda (?)
⇒ Converse com a Gente
⇒ Atendimento em LIBRAS
Minha conta esta bloqueada quero desbloquear
Olá @Marcelino_Silva2 bem-vindo!
Boa tarde, gostaria de desbloquear minha conta
Casos de desbloqueios de conta são tratados exclusivamente por e-mail!
meajuda@nubank.com.br
Olá @Leonardo_Silveira4, acima da resposta do @Elves tem um monte de dicas.
Mas, você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Oii, então vou direto ao ponto… Sofri um golpe pelo pix, e a nubank se me deu reembolso de uma conta… Mais eu enviei o pix pra duas pessoas
Faça um Boletim de Ocorrência e também faça denúncia do Golpe.
Ajuda sobre abertura da minha conta
Nós somos uma comunidade de clientes, não existe atendimento aqui, dependo da sua dúvida, vc precisa entrar em contato com o atendimento Nubank.
Basta clicar aqui.
Boa Noite
Queria apagar a conta desse e-mail, pq ela pediu pra abrir só que foi enviada as fotos do documento errado, e a Selfie tbm
Entre em contato com o atendimento Nubank.
Clique aqui.