E aí, pessoal! Estou aqui pois tô com uma dúvida… Eu fiz uma compra, mas pedi reembolso dela. Após isso, o nubank me enviou a notificação de que o reembolso havia sido efetuado, porém, na fatura não aparece riscado e nem apareceu o “Estorno de estabelecimento x”. O reembolso foi feito pelo estabelecimento, mas estou preocupado e com medo de não tirarem esses valores da fatura. Poderiam me ajudar?
Não apareceu esse negócio do crédito na coloração verde e nem a compra riscada na linha do tempo de compras… Eu recebi a notificação de que tinha sido reembolsado e descontou o valor. Depois disso, usei o cartão e quando fui olhar, lá estava o valor dessa compra estornada novamente. Confesso que me assustei quando vi, e por isso quero saber se isso pode ser um erro do app e que se o reembolso será feito normalmente nos próxmos dias.
Atualize a página do app, pode ser algum bug
Para visualizar o reembolso, na tela inicial do aplicativo clique em “Cartão de crédito” vá em “Resumo de faturas” selecione o mês que quer conferir. O reembolso aparecerá como “Estorno” ou “Crédito”, seguido do nome do estabelecimento.
Não aparece o reembolso na tela de resumo. A notificação eu recebi, o valor saiu e voltou depois.
Já atualizei, mas apesar disso eu acredito que possa ser bug também.
@Tulio_Campos , entra em contato pelo chat no app para verificar isso.
Para um esclarecimento mais detalhado, sugiro contatar o NU pelo Chat do App.
Oi @Tulio_Campos, como a dica do @Edvan_Cds não funcionou, segue as dicas dos @LuizGSF e da @Limah.
Depois dê um feedback aqui no topico.
Que dê tudo certo.