Bom dia galera! Tudo bem com vocês?
Sou nível 5 no Nucoin. Faltam 30 mil Nucoins para eu poder congelar e atingir o nível 6. Isso em gastos no cartão Ultravioleta teria que ser de R$429.000,00😂. Considerando um cenário médio de gastos mensais de 18k, eu demoraria aproximadamente 2 anos. Eu acho muito tempo…mesmo eu comprando Cripto, o ganho será o mesmo que eu gastar no Ultravioleta. Agora vem realmente meu questionamento, qual o melhor momento de comprar Nucoins? A que valor? Alguém sabe me informar a data que essas Nucoins compradas em agosto de 2023 vão descongelar? Sei que é em fevereiro, mas talvez na data certeira, eu consiga uma boa oportunidade de compra.
Outra dúvida que me surgiu, a pessoa que é nível 7 acumula 1 Nucoin a cada real gasto, ok, tem que ter 500.000 Nucoins congelados, coisa difícil de ter, só quem teve sorte na abertura ou é rico e quer dar uma brincada…Bom vamos a dúvida.
Supondo que o Nucoin esteja valendo R$0,08, quando essa pessoa acumular um gasto no cartão de R$26.000,00, a pessoa recebe R$2110,00 mensais, ok, é isso? E a partir daí deixa de acumular Nucoins?
Agora supondo que essa pessoa gaste menos, no caso R$14.000,00 e o Nucoin estiver R$0,15. Ela vai ganhar os mesmos R$2110,00 mensais e deixará de acumular Nucoins?
Então se meu raciocínio estiver correto, se você é uma pessoa que gasta muitooo no cartão, não compensa ser nível 7?
Caso aumente para R$0,50 cada Nucoin, a pessoa que gasta 4k vai ganhar o mesmo valor da pessoa que gasta 30K,40K no cartão… Se for isso achei muito doido…
Se todo o meu pensamento estiver correto, vale a pena a pessoa ser nível 6 e deixar o restante dos Nucoins descongelados, para numa alta , vender eles e realizar um lucro maior?
Bom é um mega texto, mas realmente são dúvidas que vieram na minha cabeça…
Quem tiver paciência de ler e dar um parecer, eu agradeço.