Dúvida sobre nucoins alguém me ajuda!¡?

Alguém poderia me informar quanto realmente vale um nucoin? 100reais que congelei e a princípio iria ficar até ontem congelados. Fui ver está vermelho e não consigo vender nem sacar, nada com ele só diz que posso congelar, porém vai aumentar apenas 50 nucoins.

3 curtidas

Você pode verificar a cotação atualizada no app Nubank, que nesse momento às 6:22 da manhã, está em: R$ 0,08971753 e ele está vermelho por que está em queda consecutiva já há alguns dias, ou seja, a depender do valor que você adquiriu seus Nucoins, talvez essa seja a pior hora para vendê-los.

10 curtidas

Entendi. É bom de comprar. Mas aquela dúvida se sobe ou continua em queda né. Na vdd o que eu não entendi é. Se no caso “descongelou” pq eu não pude movimentar. Só podia congelar nova mente. Daí congelei, só que ao invés de congelar e ficar um saldo maior, ficou a metade do que foi congelado. Sendo que está em queda.

1 curtida

Novamente*

1 curtida

Esse comportamento pós descongelamento é atípico, pode ser algum bug. Creio que esses questionamentos específicos, podem ser respondidos pelo atendimento Nubank, entra no app, vai no chat e pede uma ajudinha lá pro pessoal?

8 curtidas

Obg. Vou entrar em contato com eles.!

2 curtidas

Obg laetemn. Mas se está barato não deveria ter constado mais nucoins na conta? Foi congelado o 100reais novamente, mas só aumentou 50nucoins a mais do valor que já tinha.

1 curtida

Queda contínua: diária, semanal e mensal…

2 curtidas

A gente congela Nucoins, não reais. O congelamento dos Nucoins por 6 meses trava aqueles Nucoins, mas nos permite alcançar níveis no programa e passar a receber Nucoins bônus quando compramos no débito, no crédito, ou quando compramos criptoativos na Nucripto.

E paralelamente a tudo isso o preço do Nucoin vai oscilando como resultado das compras e vendas de Nucoins (oferta x demanda).

7 curtidas