Dúvida sobre NuCoins usando o cartão NuBank

Boa noite, sobre o uso do cartão para receber as NuCoins, tu recebe apenas em algumas compras específicas? Li um aviso que boletos, nupay, etc não funcionariam.

Poderiam me dizer a maneira correta de utilizar para adquirir?

2 curtidas

Como vc pode ver dentro do próprio App ele diz quais as formas de adquirir nucoins (compras em Débito ou Crédito, apenas. Ou vc tbm pode comprar essas Nucois). Pagamentos de boletos (seja em crédito ou débito), pix (seja no crédito ou não), recargas e ETc não contam para a aquisição de nucoins (como no print abaixo).

Espero ter ajudado!!!

13 curtidas

Perfeito, eu acabei adquirindo algumas e outra parte está congelada, porém não senti muita diferença no acrescimento de nucoins mesmo com o uso do meu cartão de crédito, por isso me veio a dúvida de se eu estar utilizando o Apple Pay com cartão cadastrado estaria atrapalhando.

Mas sua resposta já esclareceu minhas dúvidas, obrigado!

7 curtidas

Você está em qual nível do programa Nucoins?

7 curtidas

Como sua dúvida foi solucionada pela @Kethylly , você pode marcar a resposta dela como “Solução”.
image

E seja bem-vindo à comunidade @Leonardo_Ferreira13 !

8 curtidas

Apple Pay funciona sim para a aquisição de nicoins, inclusive eu uso (nem sei mais oq é usar um cartão físico). Mas como lhe disse, sendo compras normais(ex.: um mercado, compra de celular, tv, um lanche, iFood)… só não funciona para aqueles métodos que mostrei no print.

5 curtidas

@Leonardo_Ferreira13
Seja bem vindo a NuCommunity.
Dê sempre uma passada por aqui.
Se aprende muito por aqui. A comunidade é democrática e todos são muito solidários.
“Aqui estamos sempre juntos.”

3 curtidas

Perfeito, inclusive ontem dei mais uma procurada no próprio aplicativo e encontrei um local aonde aparece a quantidade de NuCoins que você ganha por compras.

3 curtidas

Estou no nível 3, atualmente ganhando 0,02. Porém ontem encontrei um local aonde aparecem a quantidade de NuCoins que eu ganho nas compras que realizado, o que deixou mais claro ainda o que estava valendo e o que não estava.

4 curtidas

Isso… é bom vc sempre ir acompanhando. Eu tbm estava no nível 3 mas achei mais vantajoso comprar nucoins para ir para o nível 4, pois ia demorar muito para atingir esse nível com as compras do cartão.

Agr é só continuar com as compras e todo final de mês eu vendo as nucoins adquiridas até reaver todo o dinheiro investido. (Que foi bem pouco)

Ps.: para meus gastos o nível 4 é o ideal.

4 curtidas