Dúvida sobre o aplicativo nubank

Olá, gostaria de saber se é possível transferir minha conta atual do nubank para meu filho e criar outra para mim com mesmo CPF e e-mail?

2 curtidas

Olá! Até onde sei o uso da conta é pessoal e intransferível, então no caso o que poderia indicar é fazer a abertura da conta pro seu filho se for menor de idade ou ele mesmo abrir uma se for maior.

19 curtidas

Ele é menor mas mesmo se ele baixar o aplicativo é entrar na conta pelo celular dele será que daria certo?

3 curtidas

@Samuel18 , seja bem-vindo à NuCommunity!

A resposta a essa pergunta é SIM!

Se o celular em que você baixar o app do Nu já não tiver uma conta do Nubank nele, sim, o seu filho terá acesso a sua conta pelo celular dele.

No entanto, na minha opinião, não recomendo você permitir em hipótese alguma, seu filho, menor de idade, ter acesso a sua conta no celular dele. O mais recomendado é você fazer como o @ranielreis já orientou :point_down:

Você enviar um convite para o seu filho e abrir uma conta própria pra ele. Você poderá acompanhar as transações e ver os gastos. E o melhor de tudo é que ele próprio criará o seu relacionamento com o Nubank ao longo dos anos.

13 curtidas

@Samuel boa explicação, essa eu nem imaginava

5 curtidas

Absolutamente, NÃO!
Pra você criar uma segunda conta com mesmo cpf e e-mail, terá que ter um motivo para cancelar a conta já existente.

6 curtidas

Impossível!

A conta vai continuar sendo sua.

7 curtidas