Pergunta, após o dia 7 de maio eu devo desinstalar o app da corretora e ficar só com o app do nubank ? E o site, será o mesmo ou haverá uma nova página com o endereço do nubank ?
Se quiser após a migração sim, não veria impedimento. Mas vamos aguardar por mais informações antes de desinstalar.
Por enquanto segue o mesmo site, a prioridade do Nubank está em melhorar a experiência pelo o App, então segue normal. Em tempo, atualizo a postagem para deixar o FAQ sobre a migração por parte do Nubank ao clicar aqui, mas segue o trecho.
A partir do dia 7 de maio, novas compras, consulta de saldo e o acompanhamento dos seus investimentos deverão ser feitos diretamente pelo aplicativo do Nubank - com exceção do Home Broker que poderá ser operado normalmente pelo site da NuInvest.
Como eu utilizo muito o HB não vou deletar o app, mesmo pq ele pede o token para acessar,
acho que vamos ter que esperar pra de fato saber a resposta rs
O app da NuInvest deixará de funcionar a partir de 07/05/2024. Portanto, deverá ser desinstalado.
Já o site da NuInvest continuará no mesmo endereço web (por enquanto), mas sofrerá mudanças em seu layout pois a maioria das funções serão desativadas, permanecendo basicamente apenas o Home Broker gratuito (na versão avançada, destinada a quem possui maior experiência em negociação de ativos).
nao sei se estou falando alguma besteira mais acho que dia 7 nao teremos mais acesso ao app da nuinvest
Por enquanto ainda não temos informações sobre o pós migração o que será do App e o EasyToken, então até o dia 7 devemos saber todos os detalhes.
Acesso vai, mas não vai conseguir fazer nada nele, apenas quem opera com o home broker!!
Para quem não usa diariamente já pode desinstalar desde agora. Para que ficar com um app inútil no aparelho???
Aproveitando o gancho, alguem comentou anteriormente sobre manter o app para quem acessa desktop homebroker via token, meu caso; mas a dúvida é se vão colocar a função de token no app da Nubank ou se precisaremos contnuar com o app nuinvest só para ter o acessso ao Token; outra coisa mais preocupante é que parece frágil o sistema de segurança do app NUbank. Por exemplo, transacoes, investimentos e outras funções importantes simplesmente podem ser feitas com a senha de 4 digitos, e o reconhecimento facial é facilmente burlável, como já li em outros foruns (hackers usando IA e etc). O que dizem os especialistas?
É hoje! Que Me-do! A plataforma está toda bugada , investimentos aparecendo em outras categorias de investimentos, aba de proventos mostrando somente 2023, e por aí está…
acabei de acessar, fui levado para uma nova cara do homebroker, parecido om aquelas em que os youtubers abrem para suas aulas/mentorias. Notei que apareceu saldo zero no meu, isso me assustou, mas ao abrir no app tem o saldo. Não estou muito seguro dessa mudança. Alguém pretende migrar? para qual?.
Boa tarde,
E uma integração, onde os ativos tanto site/app da Nuinvest irão para o app do nubank. O que vai manter por enquanto no site da Nuinvest é o Home Broker. Provavelmente se ainda tiver problemas com o Home Broker, você pode entrar em contato com a Nuinvest para esclarecimentos…
Verifiquei aqui no meu Home Broker e parece estar tudo certo. Pode ser também que não consiga realizar compras, pois o mercado fechou e com isso a Bolsa não está “funcionando” entre os horários das 10 as18 hrs.
Se quiser entrar em contato com a nuinvest entre aqui nos horários de mercado das 9hrs as 18hrs:
Se preferir, entre em contato com o Nubank agora mesmo para saber mais sobre o Home Broker.