Dúvida Sobre O Aumento Do Limite

Quanto tempo é feito a análise, e o aumento de Limite do Roxinho???

2 curtidas

Vejo muitas pessoas falando que a análise é de 5 dias úteis, já o limite não existe prazo definido para aumentar

6 curtidas

Certifique-se de que já se passaram 3 meses desde o seu último pedido para aumento de limite.
Da uma lida:

8 curtidas

É que meu limite aumentou à uns 3 meses, daí queria saber quando aumentaria de novo… :purple_heart:

1 curtida

As vezes demora um monte, quando não precisa mais, aparece que o limite foi aumentado, mas de 6 meses para cá, mal consegui mais limite

1 curtida

Não tem como saber, eu diria que é
impossível pra gente dizer isso, mas se seu App estiver atualizado, você tentar pedir um aumento e se ele for negado, o Nubank vai lhe informar a causa da negativa que provavelmente será essa resposta aqui:

2 curtidas

Errado você recebeu isso porque solicitou aumento, quando ja tinha recebido, dai eles tem desculpas, na verdade 90% recebe esse comunicado aqui, dizendo pra pessoa fazer aquilo que ja esta cansada de fazer, ou seja não sabem ao certo como você usa sua conta, nada de individual, uma mensagem automatica, Supérfluo que não ajuda em nada, porque você nao fica sabendo ao certo, o porque nao ter aumento de limites!

1 curtida

Meu caso é o mesmo caso do Yuri, pois tambem fazem uns 3 meses que recebi aumento, ou seja, muito recente, então não há nada errado na resposta que obtive!
E se você acha que meu comentário não ajuda, o seu foi necessário em quê, e ajudou foi muito Né?
Críticas destrutivas, estão entre os males mais desnecessários criados pela humanidade.

4 curtidas

Cara nao irei começar uma discussão por causa de banco, se pra você Nubank é perfeita, uma Deusa que nao merece criticas ok, mas saiba que nao é todo mundo que esta satisfeito, e consegue no meio de certas qualidade do banco encontrar falhas, Nubank peca na questão de aumentos de limites, isso é FATO, que nem você e nem ninguém pode mudar! E longe de ser criticas destrutivas, são criticas da realidade, que so as pessoas sensatas , honestas mostram ela na pele!

1 curtida

Pessoal obrigado pelo tópico!! Rsrs, vou estudando aqui e ancorando os assuntos da comu, e do blog ahahha já dá uma bela ajudada!! Bom dia!! :purple_heart:

3 curtidas