Dúvida sobre o crédito excedente

Bom dia.
Gostaria de saber se é possível passar o crédito excedente do cartão de crédito para a conta nubank. Para exemplificar a minha dúvida irei explicar minha situação.

Costumo ganhar um dinheiro em um site de apostas, porem, uma das opções de saque é utilizando o cartão de crédito. Acredito que o valor que eu passar, irá ficar como crédito excedente no cartão (como quando pagamos a fatura com um valor a maior).
Gostaria de passar este valor excedente para a conta corrente para poder pagar as contas de casa, como boleto de luz, internet e bla bla bla.

Desde já agradeço a atenção.

Vish, dessa forma nunca tentei.
@endydealmeida sabe algo sobre isso?

2 curtidas

Não consegue via PayPal não? Sei que em alguns casos, o limite para voltar com o dinheiro pelo cartão de crédito é igual ao limite de dinheiro que foi enviado (pelo mesmo cartão de crédito) pois nesse caso não teria tributação.

O que você poderia fazer seria usar o aplicativo iq (https://www.iq.com.br/), e cadastrar o seu cartão de crédito nele para pagar as contas de consumo de forma automática.

Nos casos em que o usuário paga a fatura a mais para ficar com um limite temporário, é possível acessar o chat e solicitar a conversão do limite em valor na conta.

Mas nesse seu caso específico não sei dizer. O melhor a fazer é questionar via chat.

5 curtidas

Olha cara, o que eu sei é a mesma coisa que a @Vittoria_Cunha comentou. Se você pagar um valor excedente da fatura para ficar com um limite temporário ou pagou um boleto da fatura por engano achando que era um de depósito, o pessoal no chat permite que esse limite extra seja convertido em saldo na conta.

Agora usar um terceiro para gerar crédito excedente na fatura e depois converter esse valor eu nunca vi. É melhor você consultar o Nubank antes @Gu_Bianche, para não ter surpresas depois.

3 curtidas

Sim, tem como.
É só cadastrar o cartão em carteiras digitais como picpay, iti, etc e enviar o valor para outra pessoa.

1 curtida