Dúvida sobre o desenrola

No site do desenrola está aparecendo uma dívida e no aplicativo da Nubank está aparecendo outra, qual é a verdadeira?
Se eu pagar uma, a outra se anula? Eu gostaria de pagar a do site desenrola, pois a porcentagem de desconto está maior.

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @askarp!

Vale dar uma lida neste artigo abaixo que ensina o passo a passo da forma correta para que possa negociar a dívida, qualquer dúvida a respeito vale consultar no chat do Aplicativo

16 curtidas

São exatamente a mesma dívida?

Se for a mesma dívida, então pague pelo site do Desenrola Brasil, já que lá tem um desconto maior.

Lembrando que o site oficial está no link abaixo.

6 curtidas

Opte por fazer a negociação pelo deserola (site do governo). Ao fazer o acordo via app do nubank, voce não estará negociando pelo desenrola e sim pela instituição.

8 curtidas

Todas as orientações estão corretas, porém, como bem apontou o colega @ThiagoMoura contate o NU pelo chat, para esclarecer se ao pagar pelo Desenrola, a quitação também é plena, o que, in tese, permitirá numa avaliação futura a possibilidade de concessão de crédito.

9 curtidas

O desconto está maior pelo Desenrola Brasil por ser um programa que é exatamente para te oferecer a melhor proposta para negociação. Sugiro que você negocie pelo Desenrola Brasil.

7 curtidas

Se restar alguma dúvida entre em contato com o próprio atendimento do Nubank.

3 curtidas

Entrei em contato com o Nubank e o desenrola.
O Nubank não sabe dizer se as dívidas são as mesmas. Também não soube dizer se caso eu pagar com o desenrola, a dívida no app deles sumiria.
O desenrola sequer respondeu minha dúvida, mas mandou um e-mail dizendo que respondeu. Pior atendimento que já vi.
Pelo que eu entendi, os programas são independentes e sem comunicação alguma.
De qualquer forma, recebi um acordo ótimo no app Nubank depois da minha fatura chegar e a dívida lá aparentemente já sumiu. A dívida no desenrola continua. Esperarei o prazo de 5 dias que o Nubank deu para regularizar o meu no nome nos sites de cobrança e depois volto para relatar.
Pelo que eu sei, as dívidas são as mesmas sim. É a dívida do cartão de crédito na Nubank e eu literalmente só tinha essa dívida.

1 curtida

Siga seu coração

1 curtida