Dúvida sobre o limite do cartão de crédito

Eu não entendi direito, tipo eu quero comprar algo no valor de 5 mil parcelado eu tenho que colocar os 5 mil ou só o valor da parcela??

2 curtidas

Se você tiver um limite de 5000 quando parcelar uma compra vai ter que pagar apenas o valor da parcela no fim do mês. Mas caso o nubank não tenha te liberado crédito vai aparecer a função de adicionar limite no cartão nessa opção voc você terá que colocar um valor como garantia e aí sim poderá parcelar as coisas essa função tem um uso bem específico e eu creio que pela pergunta você não esteja disposto a dar 5.000 como garantia e ainda pagar as parcelas então veja qual das minhas hipóteses está certa e tome sua decisão

2 curtidas

Opa, boas vindas a Comunidade do Nu! :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

Em relação a sua dúvida, você poderá comprar o seu objeto neste valor específico dos R$5,000 geralmente se tiver o valor disponível no seu cartão de crédito em si Estando com este valor no seu cartão, você poderá fazer a compra do que precisar e na hora do pagamento pode escolher o método de parcelamento da compra no número Xs de parcelas, na qual, estejam disponível pro parcelamento. Boas compras por aí! :sunglasses::fist_right:t4::fist_left:t4:

2 curtidas

Vc precisa ter de limite sempre o valor total da compra

13 curtidas

Então no caso eu tenho que depositar os 5mil??

1 curtida

Não entendi.

1 curtida

Assim, pra você conseguir fazer a compra que você precisa neste valor que você citou, geralmente você tem que ter este valor em crédito no cartão roxinho! Conseguiu entender?

Caso você não tenha o valor dos R$5,000 disponível no método de pagamento cartão de crédito, infelizmente você não conseguirá realizar a compra por insuficiência de saldo em crédito!

Espero ter ajudado, mas se continuar com dúvidas fique à vontade pra perguntar! :slight_smile: :purple_heart:

2 curtidas

Somente se vc ñ tiver limite suficiente e queira complementar.
Exemplo: Seu limite é de 3mil, então vc precisa complementar com 2mil
agora se seu limite é 0, então vc precisaria “depositar” os 5mil sim

13 curtidas

@lorenatelles :clap::clap::clap::clap::clap:

Fada! :rose:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Se você tiver os 5 mil, compre a vista, nunca coloque isso na conta nubank pra parcelar, se o banco te respeitasse ele teria te dado credito, portanto não merecem essa sua iniciativa!

1 curtida

Vlw :pensive:

Se ele tiver o valor para comprar à vista e caso o vendedor não ofereça nenhum desconto, sugiro a ele comprar no cartão Nubank e parcelar para o máximo de vezes possível e depois é só entrar no app e antecipar todas as parcelas. Assim, ele poderá obter o desconto do antecipamento de parcelas que o Nubank oferece.

6 curtidas

Opa boa tarde meu rei, no meu caso eu não tenho que dinheiro mais estou fazendo uns investimentos eu estou precisando desse produto porém… pesquisando aqui não vai ter como por causa do limite do cartão então eu não tenho mais ideias ou você tem alguma ideia também as lojas não estão oferecendo desconto.

Você tem o valor para completar os 5 mil de limite que precisa?

1 curtida

Infelizmente não

Fica a critério da pessoa, essa seria uma ótima opção, seria viável em qualquer outra instituição que fosse possível o procedimento, mas se tratando da Nubank não, Nubank é o único banco digital, onde seus esforços não são reconhecidos!

1 curtida

No caso você usa outro banco? para comprar parcelado?

Tem sites de compras que permitem o cliente usar até dois cartões pra parcelar a compra.