Dúvida sobre o saque

Tenho 35 reais na minha conta do nubank queria saber se tem como eu sacar o dinheiro do cartão de crédito sem mexer no limite??

4 curtidas

vc não consegue sacar do seu limite do cartão de crédito, somente da nuconta mesmo com uma taxa de R$4,00. O melhor a se fazer é transferir esse valor para uma outra conta sua de outro banco que não tenha taxa de saque.

4 curtidas

Sempre que preciso sacar algum valor, transfiro para minha conta da C6 para poder sacar de graça.

1 curtida

Apenas te corrigindo @Matheus_Bury, com todo respeito. Na verdade, o valor para realizar saques da sua NuConta com o cartão de débito é de R$ 6,50. Dá só uma olhada no site oficial do Nubank @Gabriele005: :point_down:

Mas se não me engano, para alguns clientes mais ativos e que realizam saques com grande frequência, este valor é de R$ 4,00. Pois o Nubank ainda está testando está possibilidade. Porém, não tenho como te confirmar se está informação procede. :wink::purple_heart:

3 curtidas

As vezes quando preciso de um dinheiro emergencial utilizo o pic pay. Envio da minha conta para a da minha irmã e de lá passo para o BB e saco. Mas sempre pago rápido, é mais quando se tem urgência mesmo. Além de demorar um pouco a cair na conta.

Tranquilo Bruno, torcendo para que um dia esse saque seja gratuito @bunogui

1 curtida

Na verdade a taxa é de R$ 6,50.

Seja bem-vinda @Gabriele005 :handshake:

Você consegue sacar do limite do seu cartão de crédito!

Olha esse tópico !

Sobre Saques no Crédito! - #3 por DouglasFritscher

É um tópico antigo, não sei se tem algum mais atual.
Pra tirar suas dúvidas, entre em contato com o Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

Eu sei uma maneira de sacar em dinheiro do limite de crédito (Pelo picpay)

Criar conta picpay e pagar alguém confiável com cartão de crédito

A pessoa irá receber seu pagamento em dinheiro na conta picpay dela

Aí vc pede pra ela devolver o valor pago pra sua conta e o valor voltará em dinheiro pro seu picpay

Assim vc conseguirá sacar nos caixas 24 horas pelo picpay (QRCODE)

Fiz isso ontem tirei 50 reais do limite de crédito do meu irmão ele me pago via cartão de crédito no picpay e caiu no saldo do meu picpay aí saquei no mercado mais próximo q tem caixa 24 horas

Sim, mas é exatamente como qualquer cartão de crédito…
Não se trata de um saque de dinheiro seu, mas de um empréstimo.

Saque é somente feito com o seu dinheiro, não saca limite do cartão de crédito não, e corrigindo, a taxa é de R$6,50 kkkk cuidado

1 curtida

Essa informação está errada!
É possível sacar até 5 % do limite do cartão de crédito!!!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

faço isso constsntemente.

Exato!

Pra quem tem limite de 400, por exemplo, pode sacar até 50 reais por mês. :slight_smile:

1 curtida