Dúvida sobre saldo

Meu vale foi depositado pela empresa que eu trabalho no sábado e não caiu em minha conta, quando estará disponível?

Foi depositado direto na conta Nubank, ou em outro banco na conta salário?

Se foi em outro banco, essa conta tem portabilidade?

Se foi em outro banco, e a conta tem portabilidade, a transferência para a conta Nubank é via TED, sendo realizada somente em dias úteis (sábados, domingos e feriados não são dias úteis).

7 curtidas

Olá, foi depositado direto na conta Nubank.

Não entendi bem. Você se refere a hoje? Ou sábado passado?

Se foi hoje, teria que verificar o tipo de depósito que foi feito. Como o @laetemn disse, se foi via TED deve ter sido agendada para o próximo dia útil.

Se foi via TED, entre contas Nubank ou via Pix, a transferência é imediata. Neste caso ou no caso de o depósito ter sido feito há uma semana e ainda não caiu, solicite o comprovante e entre em contato com o atendimento do Nubank.

6 curtidas

Bom, já que foi diretamente na sua Conta de Pagamentos do Nubank.

Aguarde até às 11h da manhã de hoje, se mesmo assim o valor não aparecer na conta, entre em contato com um atendente do Nubank (através do chat dentro do app), e solicite auxílio.

O atendimento poderá verificar qual foi o tipo de depósito efetuado pela empresa (PIX ou TED).

5 curtidas

Sim, foi hoje dia 18/05/24, vou esperar então até às 11:00 da manhã .
Eu já recebi o pagamento do mês 04/24 e veio tudo certo. Obrigada pela atenção :blush:

3 curtidas