Dúvida sobre solicitação cartão ultravioleta

Deve ser uma postagem comum aqui no grupo, mas gostaria de perguntar: Existe alguma forma de agilizar o processo para ter o cartão ULTRAVIOLETA?

Pergunto, pois nem é possível mais solicitar o ULTRAVIOLETA pelo site, tentei ontem e falou que não poderia pedir outro cartão no mesmo e-mail, sendo que queria a versao nova do roxinho (ULTRAVIOLETA).

Agradeço se puderem comentar algo.

3 curtidas

Não, as regras não são conhecidas e nada transparentes, por enquanto.

10 curtidas

Por enquanto, a única forma de solicitar o Ultravioleta é aguardando aparecer no app a opção para pedir o cartão.

14 curtidas

Não.

É ter paciência e esperar a oferta no seu aplicativo.

14 curtidas

Obrigado a todos pelas respostas.

6 curtidas

Não é regra, tem gente que tem quantia investida e usa o cartão de crédito e não recebeu ainda.

5 curtidas

Na verdade, não necessariamente…
Se vc der uma procurada, vai encontrar vários e vários tópicos de clientes com essas características citadas por você e mesmo assim não conseguem o UV. Eu por exemplo, quando fui contemplado com o Ultravioleta em 2021, não tinha nada investido. :man_shrugging:t3:

7 curtidas

Como já foi dito pelos colegas: Não há uma regra definida! Pelo menos, até o presente momento. Dê uma pesquisada nos tópicos sobre UV e verás…

4 curtidas

Eu to limpo e tenho score bom… mesmo assim não recebi o convite :sweat_smile:

3 curtidas

É uma discussão antiga, tem essa publicação com várias considerações, dentre elas:

4 curtidas

Queria um :tired_face:

1 curtida

Falta transparência, Nubank diz que ficou mais acessível, mas para quem? Faz tempo que quero um e nada. Diz até que você pode optar por pagar R$49 para ter um e nem assim tem acesso.

Não, os 49 reais são referentes a mensalidade caso haja a concessão do cartão.

Nunca houve a condição de que “basta pagar a mensalidade para ter acesso ao produto”.

12 curtidas