Dúvida sobre ultra

Hj, nao consigo gastar 5k no ultravioleta mas tenho 1.600 rendendo é vantagem continuar?

2 curtidas

Essa é uma decisão muito pessoal.

O que tem de clientes desejando ter o UV e não tem. E tem também os que não aceitaram o convite e os que eram UV e desistiram e se arrependeram.

Seja bem-vindo a comunidade NC!

Boa sorte na sua decisão!

8 curtidas

O UV tem benefícios OK, mas acredito que não é viável o investimento de $49,00 por mês.

3 curtidas

2 curtidas

Estou gastando uns 3k mais o que queria entender é sobre o rendimento, tipo assim o rendimento por mês esta 28 reais ai ainda tem o cashback das compra que eu faço.

4 curtidas

Olha é muito pessoal essa escolha de manter ou não pagando a mensalidade.

o que talvez te ajude, é ver quanto de cashback vc ganha e pensar que a mensalidade é 49,90 - cashback rs

tem que ve se você utiliza outros beneficios tambem,
se em algum momento vai conseguir ficar com a mensalidade gratis

ou se o cartão normal já é o suficiente pra você.

7 curtidas

Não é não sendo que com 1600 nos 200% do CDI rende menos de 28 reais por mês como vc disse. Daí vc tem a anuidade 49 reais pra pagar né. Então a conta não fecha né. E pra render 49 reais por mês e ficar elas por elas vc ainda tem q gastar pelo menos mais 120mil reais pra entrar 1.200 nesta aplicação. Então eu acho q só com R$2700 neste 200% do CDI deve render mais ou menos isso
E tem q ver se vc usa muito os outros benefícios

3 curtidas

Não tive 27,52 mês de agosto de rendimentos, fora cashback.

2 curtidas

Mas o interessante é vc utilizar o rendimento ao seu benefício. Desta forma vc está dando dinheiro ao banco que já é bem rico. O único benefício que é realmente interessante do UV vc está usando para pagar a anuidade.

3 curtidas

Depende do cartão que você pretende usar. Se for continuar com o Nubank, acho que vale a pena ficar com o Ultravioleta. Já está abatendo R$28 da anuidade, então faltam só R$21 para zerar, o que significa R$2.100 em compras no Ultravioleta. Aí você poderia focar em maximizar o cashback, talvez subindo para o nível 5 ou 6 das Nucoins.

Agora, se a ideia for trocar para um cartão de outro banco, que seja isento de anuidade e pontue bem, aí faz sentido também, porque pagar anuidade é complicado.

2 curtidas

Se vc tem por fora o MAx só por isso já valeria ter o Ultravioleta. Pois cancelava o de fora e ficava com o de dentro.

2 curtidas

Tenho o Ultravioleta e só tenho cashback, não me deram mais nenhum benefício, em contato informaram que os benefícios fazem parte da curadoria, ou seja somente clientes selecionados tem acesso. Então, decepção total com o Nubank :person_facepalming:

1 curtida