Dúvida ultravioleta

Lendo um pouco mais sobre o cartão ultravioleta, me veio a seguinte dúvida, caso eu não venha a bater por alguns meses o limite mínimo, eu só pago a mensalidade ou posso ser “rebaixado” e deixar de ter o ultravioleta?

4 curtidas

Só paga a mensalidade normalmente, porque é uma opção a quem recebeu um UV e não tem ainda os requisitos de isenção, não veria muito sentido cancelarem o cartão por isso se você está seguindo todas as regras e arcando com a mensalidade em dia. :handshake:

16 curtidas

Só paga mensalidade, só é “rebaixado” se você optar por sair.

4 curtidas

Mas qual espécie de cliente UV é essa que faz questão de economizar míseros 49,00 mensais???

Acho que eu. :rofl::rofl::rofl:

Se eu não conseguir alguns dos critérios de isenção, e ver que não conseguirei mais, creio que deixaria o UV. 49,90, é caro.:grimacing:

Larguei o BB por causa de 18 reais de taxa de manutenção da conta que não quiserem incluir nela um Ted gratuito por mês. :face_with_peeking_eye:

Mas, claro que, no caso do UV, iria tentar todas as alternativas para mantê-lo. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

É uma alternativa como (use $5mil) em compras nos trinta dias, e resgate o cashback e pague a anuidade. Algo próximo disso…