Dúvida?

Gostaria de saber se nubank permite emitir boleto de pagamento sem ter cnpj ?

Não. Você até pode gerar boletos de depósito na conta PF, mas eles são de uso pessoal e intransferível, ou seja, você deve usá-los para transferir dinheiro de outra conta da sua titularidade para a Nuconta. O uso do boleto de depósito como forma de cobrança é caracterizado uso indevido e pode acarretar no bloqueio da sua conta.

Agora você tem a opção de fazer cobranças via Pix, já verificou a possibilidade?

8 curtidas

Qua são as opções que tenho pra criar boletos… pois tenho imóvel de aluguel?

Como disse, você pode cobrar seu inquilino via Pix, via Ted ou criar uma conta PJ (e para isso você precisaria se registrar como MEI) para poder emitir boletos de cobrança.

3 curtidas

Eu estou emitindo boleto de cobrança como PF no BB e no fintech não ? Eu estou querendo sair por causa da tarifa alta

Os boletos emitidos pela conta PF do Nubank são boletos de depósito para uso pessoal.

Para emitir boletos de cobrança, só com a conta PJ mesmo.

3 curtidas

Olá @Leetiap!

No Banco Inter é possível gerar boletos pela Conta PF gratuitamente, no internet banking deles você pode alterar o Pagador com os dados do seu inquilino e direcionar o boleto para ele.

Pelo Nubank não é possível, pois fere os termos de uso da Conta PF.

O boleto deve cair em desuso ao longo do tempo, veja a possiblidade de cobrar pelo PIX, o dinheiro cai instantemente de qualquer Banco e de PF para PF é livre de taxas.

5 curtidas

Esse banco inter… vc pergunta… nem responde… acho boleto não vai cair desuso… porque é a única forma de protestar o inquilino

Prezado @Leetiap, vc pode gerar boleto sem ter o CNPJ, eu sempre faço boletos e não tem nenhum problema, agora tem que ficar ligado na cota mensal que são dez boletos

Tava viajando o cartão veio e voltou o que faz agora pra pegar o cartão de volta

Entra em contato com nubank para solicitar envio novamente

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

1 curtida