Dúvida....!

Minha fatura se vence dia 21 e ATRASEI UM DIA !! Porém a Nubank pagou minha fatura no dia 22, UM dia após o vencimento (Com o dinheiro que eu construí como limite, que era equivalente ao valor da fatura)

DEVO TAXA DE ATRASO AINDA???

1 curtida

Bom dia @Renato_Leste! Um fato não anula o outro. Você atrasou e na fatura seguinte será cobrado os juros. Mais informações sobre a função “construir limite” aqui. :point_down:

18 curtidas

Obrigado, foi o que pensei “vai bem vim as taxa na próxima fatura” …eu ia cancelar o cartão… (pois consegui um de crédito e com limite bom) Corro o risco de cancelar ele com a dívida pro próximo mês né?

1 curtida

Cancelar o cartão não o isenta da dívida. Aliás, o Nubank não costuma deixar você voltar se o cancelar. Deixa ele sem usar guardado, vai que você precisa! :handshake:

20 curtidas

Olá @Renato_Leste seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Olá @Renato_Leste !

Como foi a primeira vez e só um dia, tente falar com o atendimento para não cobrar essa taxa após ela aparecer no aplicativo(Pode ser que não ocorra) mesmo que o SAC não consiga você pode entrar em contato com a Ouvidoria em último caso.

5 curtidas

Se eu entrar em contato com eles, ela (s) consegue me informar se tem ou vai vim a taxa na próxima fatura, ou eu só esperando a próxima fatura pra saber?