Dúvidas a respeito da nuconta

Alguém sabe me dizer se há alguma possiblidade de antecipar parcelas e pagar com o valor que está depositado na nuconta?? Já Faço isso por boleto…

6 curtidas

Olá @Nina_B.P, tudo bem!?

Claro que há essa possibilidade e ela é ainda melhor, seu limite é liberado instantaneamente :wink: :purple_heart:

4 curtidas

Sim, vc pode usar seu saldo na nuconta para fazer seus pagamentos, inclusive se for pagar sua fatura o limite volta quase que instantaneamente, mais eles pedem um prazo de 30 minutos para voltar o limite

4 curtidas

@Willian_Claro ah sim, obrigada! Será que você pode me dizer como faço isso?? (Nunca usei essa opção, não sei fazer) ou me dizer onde posso encontrar a resposta?

2 curtidas

@Edvan_Cds ah, sim,obrigada, não sabia desse prazo de trinta minutos.

3 curtidas

Conte comigo sempre que precisar

4 curtidas

Claro que posso! Vamos lá! Basta você clicar em Pagar nos atalhos do APP:

Logo após selecione a opção Pagar fatura do cartão.

Agora é só digitar o valor que você quer antecipar, clicar em continuar e digitar sua senha :wink: Pronto! Está pago e você já pode usufruir desse limite! :purple_heart:

4 curtidas

Caracaaaaaa, sensacional! Tudo explicadinho! Amei! Agora aprendi. Mais uma vez: obrigada aaa!! Sempre tão gentil com o pessoal.:purple_heart::wink::wink:

1 curtida

Para mim isso é a melhor da NuConta :grin:

4 curtidas

@Andre_Kolb Depois que aprendi usar, para mim também. Rápido, fácil e indolor.:rofl::rofl::wink:

3 curtidas

@Nina_B.P mais rápido que isso não existe :wink:

2 curtidas

Tópico interessante.:+1:

2 curtidas