Dúvidas cliente novo

Tenho três dúvidas já que estão por aí … pelo e-mail acredito

Primeiro: quero o cartão ultravioleta. Não fiz a opção por ele certo? Se fiz alterem para o master por favor

Segundo: irei viajar para Buenos Aires na terça. Dá tempo de eu usar o cartão digital por lá? Ele é aceito? A taxa é inferior ao do cartão crédito de bancos tradicionais?

Como faço para realizar transferência para a NU considerando que tenho conta e recebo salário no Itaú. Vai ser gerado um número da minha conta?

3 curtidas

Boa noite.

Só aguardar o convite, vai chegar no app.

Não entendi.

Isso é relativo, sim para alguns e não para outros.

Você quer portabilidade de salario ou apenas transferir?
Se for apenas transferir, basta fazer um pix normalmente.
Se for portabilidade, la no app Nubank você consegue solicitar, é bem simples.

13 curtidas

Nesse caso, você já tem o convite do UV disponível no app? Se sim, então você pode solicitar o cartão direto no App, mas se não tiver o UV, não tem como solicitar. A liberação do UV depende de análises automáticas feitas mensalmente, não há critérios públicos.

Tem mais detalhes sobre o uso do cartão no link abaixo, mas o Nu funciona internacionalmente sem problemas.

Cartão de crédito internacional: vantagens do Nubank

Você pode avaliar fazer a portabilidade, tem mais detalhes pelo link abaixo, se caso não queira fazer transferências Pix todos os meses manualmente.

Portabilidade de salário: tudo que você precisa saber - Fala, Nubank

Disclaimer: Válido lembrar que somos uma comunidade de clientes do Nubank, em alguns pontos deu a entender que tava falando com o Nubank via e-mail, então para questões técnicas somente com o atendimento oficial. :handshake:

13 curtidas

Eu disse que não quero o
Ultravioleta

2 curtidas

Nesse caso tô entendendo que, você recebeu um convite para ter o UV e não o quer, né? Nesse caso creio que só ignorar o convite que ele some com o tempo (como já vi alguns relatos) mas tente entrar em contato com o Chat do App e informar ao clicar aqui.

6 curtidas

Suas dúvidas devem ser esclarecidas junto ao Atendimento Oficial do NU

Utilize o chat dentro do App

Essa é uma comunidade de clientes do NU, nenhuma solicitação relativa a sua conta será atendida por aqui.

12 curtidas

:point_down:t2:

Boa sorte!

4 curtidas

Pense bem antes de rejeitar um convite para o cartão UV, existem pessoas que comprariam ele a peso de ouro, se estivesse a venda.

2 curtidas

Não sei se é o caso dela, talvez tenha recebido o convite UV e por não se enquadrar no perfil para isenção da anuidade resolveu não querer

Só é vantajoso pra quem se enquadra no perfil de isenção para não ter que pagar $49 reais mensais

O ultravioleta é preciso analisar antes de aceitar o convite se vai valer ou não a pena.

1 curtida

Achei que seria interessante, quando o cliente recusar o upgrade, poderia indicar algum outro cliente para ser. Ultravioleta, como uma ferramenta de agilizar o processo.

6 curtidas

Já que o UV passa para uma análise individual, que não depende de recomendação, vejo um processo que atrapalha mais, por fazer de novo uma outra análise por recomendação de uma pessoa que pode ter um perfil completamente diferente

5 curtidas

Como faço pra receber um valor de Portugal em Euros no NuBank?

2 curtidas

Usar remessa online ou wise

7 curtidas