Tenho três dúvidas já que estão por aí … pelo e-mail acredito
Primeiro: quero o cartão ultravioleta. Não fiz a opção por ele certo? Se fiz alterem para o master por favor
Segundo: irei viajar para Buenos Aires na terça. Dá tempo de eu usar o cartão digital por lá? Ele é aceito? A taxa é inferior ao do cartão crédito de bancos tradicionais?
Como faço para realizar transferência para a NU considerando que tenho conta e recebo salário no Itaú. Vai ser gerado um número da minha conta?
Isso é relativo, sim para alguns e não para outros.
Você quer portabilidade de salario ou apenas transferir?
Se for apenas transferir, basta fazer um pix normalmente.
Se for portabilidade, la no app Nubank você consegue solicitar, é bem simples.
Nesse caso, você já tem o convite do UV disponível no app? Se sim, então você pode solicitar o cartão direto no App, mas se não tiver o UV, não tem como solicitar. A liberação do UV depende de análises automáticas feitas mensalmente, não há critérios públicos.
Tem mais detalhes sobre o uso do cartão no link abaixo, mas o Nu funciona internacionalmente sem problemas.
Disclaimer: Válido lembrar que somos uma comunidade de clientes do Nubank, em alguns pontos deu a entender que tava falando com o Nubank via e-mail, então para questões técnicas somente com o atendimento oficial.
Nesse caso tô entendendo que, você recebeu um convite para ter o UV e não o quer, né? Nesse caso creio que só ignorar o convite que ele some com o tempo (como já vi alguns relatos) mas tente entrar em contato com o Chat do App e informar ao clicar aqui.
Achei que seria interessante, quando o cliente recusar o upgrade, poderia indicar algum outro cliente para ser. Ultravioleta, como uma ferramenta de agilizar o processo.
Já que o UV passa para uma análise individual, que não depende de recomendação, vejo um processo que atrapalha mais, por fazer de novo uma outra análise por recomendação de uma pessoa que pode ter um perfil completamente diferente