Dúvidas empréstimo

Estou pensando em adiantar parcelas do meu empréstimo, será que consigo pegar outro?

Olá @Ryan_Carllus, que bom ter você por aqui na comunidade, seja muito bem-vindo! :partying_face: :partying_face: :wave:t5: :wave:t5:

Olha que legal poder antecipar as parcelas de um empréstimo.

Mas isto não garante um novo empréstimo logo em seguida. Com certeza a antecipação que você fizer entrará na análise positiva de avaliação futura, repito é melhor não contar com os ovos antes da galinha botar. :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye:

Lembrando que honrar com os compromissos feitos é um dever de cada um de nós clientes.

Se tiver mais alguma dúvida sobre empréstimos a Soo do Nubank responde neste vídeo :point_down:t5: :point_down:t5:

Abraço e seguimos juntos conectados!

13 curtidas

Olá @Ryan_Carllus seja bem vindo a Nucommunity, só depois saberá

1 curtida

Difícil dizer, depende da análise que o Nubank faz

5 curtidas

Se quiser adiantar parcelas, seria ótimo para você devido ao desconto que irá receber, porém nada, absolutamente nada, garante que você conseguirá pegar outro empréstimo só pelo fato do adiantamento.

8 curtidas

Peguei dois, quitei ambos, no 3°eles, não renovaram e creio q não vou ter mais nenhum, já faz meses, isso porq tenho o cartão faz 4anos e pago tudo em dia.

1 curtida

Olá @Sergio_Brutus seja bem vindo a Nucommunity

Isso só depende da análise que eles fazem, pois eu também já peguei dois, empréstimos, porém tive o terceiro liberado bem antes de quitar o segundo e continua liberado até hj. As vezes a quantia que está disponibilizada diminui, as vezes ela dobra de valor, mas não fica zerada.

5 curtidas

Peguei um e paguei dias de pois e o segundo tbm paguei dias depois de ter pegado o segundo era em 12 parcelas paguei todas 4 dias após ter pegado o empréstimo agora queria saber se demora pra liberar

1 curtida

Tudo é Análise @Tatiane_Cristina4 teria que aguardar mesmo.

2 curtidas

Obrigada

2 curtidas