Vocês Acham Que a Nubank Si Importa Com Cada Um Dos Seus Clientes, Ou Apenas Segue o Bonde, Ajudando de Forma Aleatória, e As Vezes Injustas???
-Conte-me Como Está Sendo Sua Experiência
Eu acredito, @EU_CANTO que o Nubank tratar todos seus cliente por igual, não acredito que seja de forma aleatória, que eles selecionam as pessoas que desejam atender de forma cortes e legal. As vezes a gente cria na nossa cabeça uma expectativa muita além daquilo que as coisas realmente são, entende? A gente tem por exemplo: Os Mimos que o Nubank envia aos seus clientes sempre que rola uma conexão, não são mimos enviados gratuitamente, tem toda uma razão por trás do seu envio. E ah galera que ainda não recebeu, acredita que seja um atendimento seletivo, e acaba julgando. Acho super legal ah forma que Nubank trata e da atenção aos seus cliente e usuários.
Não Acredito Nisso, Más Respeito Sua Tése…
Conheço Pessoas Como Exemplo Que Nunca Tiveram Nada Em Seu CPF, Mal Entrou No Mercado Financeiro e No Primeiro Pedido, Foi Aprovado Com Quase 5k de Limite, Eu Trabalho Com Computadores, Tenho Renda de 2k, Aproximado, Tenho CNPJ, Tenho Casa Própria, etc e Tal,
E a Nubank a Mais de 5 Anos Como Cliente, Usando Sempre Todo Limite Total, Não Cheguei Em 3k Ainda…
Acredito Que Ainda é Muito aleatório, Que Não Existe Essa Parada de Algaritmo, Ou Coisa do Tipo…
Más Fazer Oque Si Dependemos Dela, Neh Verdade???
Mano essa questão do limite depende muito da análise que o algoritmo do Nubank faz, sabemos que vários fatores influenciam nisso, e em tese, são esses fatores que definem um limite x pra um cliente e um limite y pra outro.
Caramba, tu deve ter sido um dos primeiros clientes do Nu, parabéns.
Aproveitando, pensa pelo lado positivo, tu está com um limite melhor que muitos clientes, e mesmo que ainda não lhe atenda 100% nada impede que de uma hora pra outra o seu limite seja aumentado.