Dúvidas Matadoras

Vocês Acham Que a Nubank Si Importa Com Cada Um Dos Seus Clientes, Ou Apenas Segue o Bonde, Ajudando de Forma Aleatória, e As Vezes Injustas???
-Conte-me Como Está Sendo Sua Experiência :thinking:

1 curtida

Eu acredito, @EU_CANTO que o Nubank tratar todos seus cliente por igual, não acredito que seja de forma aleatória, que eles selecionam as pessoas que desejam atender de forma cortes e legal. As vezes a gente cria na nossa cabeça uma expectativa muita além daquilo que as coisas realmente são, entende? A gente tem por exemplo: Os Mimos que o Nubank envia aos seus clientes sempre que rola uma conexão, não são mimos enviados gratuitamente, tem toda uma razão por trás do seu envio. E ah galera que ainda não recebeu, acredita que seja um atendimento seletivo, e acaba julgando. Acho super legal ah forma que Nubank trata e da atenção aos seus cliente e usuários.

8 curtidas

Não Acredito Nisso, Más Respeito Sua Tése…
Conheço Pessoas Como Exemplo Que Nunca Tiveram Nada Em Seu CPF, Mal Entrou No Mercado Financeiro e No Primeiro Pedido, Foi Aprovado Com Quase 5k de Limite, Eu Trabalho Com Computadores, Tenho Renda de 2k, Aproximado, Tenho CNPJ, Tenho Casa Própria, etc e Tal,
E a Nubank a Mais de 5 Anos Como Cliente, Usando Sempre Todo Limite Total, Não Cheguei Em 3k Ainda…

Acredito Que Ainda é Muito aleatório, Que Não Existe Essa Parada de Algaritmo, Ou Coisa do Tipo…

Más Fazer Oque Si Dependemos Dela, Neh Verdade???

1 curtida

Mano essa questão do limite depende muito da análise que o algoritmo do Nubank faz, sabemos que vários fatores influenciam nisso, e em tese, são esses fatores que definem um limite x pra um cliente e um limite y pra outro.

1 curtida

Caramba, tu deve ter sido um dos primeiros clientes do Nu, parabéns.

Aproveitando, pensa pelo lado positivo, tu está com um limite melhor que muitos clientes, e mesmo que ainda não lhe atenda 100% nada impede que de uma hora pra outra o seu limite seja aumentado.

2 curtidas