O app diz que foi agendado pro final do dia de hoje e que iria ser pago a parcela do empréstimo mas não foi, então não quis arriscar e fui lá e cliquei em pagar .
Quem já fez o empréstimo teve isso também de não descontar o valor ?
Calma aí mano, o dia de hoje termina a meia noite!
Quando o App diz que será debitado no final do dia, quer dizer, entre às 23:00 e 00:00 hs (Normalmente). Acho que você se precipitou, mas quando chegar a data do vencimento da próxima parcela, pode deixar que se houver saldo em conta, vai debitar automaticamente.
Acho que não seria precipitação @Mr.Xis mas sim cautela porque já tive uma experiência em um banco que me deu muita dor de cabeça pra resolver . Por isso meu questionamento sobre o assunto.
Mas obrigado pela luz
Mas com o Nubank pode ficar tranquilo que isso não acontecer você.
O meu é descontado perto das 23 horas. Confio no app, mas fico vigiando o telefone até descontar hahahaha
É mais ou menos isso @Isabela_Martins_Dor1 , eu confio mas não quero que algo dê errado e perca as vantagens que foram difíceis que ganhei da NU rs
Estou tendo um problema bem parecido, no caso fiz um deposito via pix, às 23:41, porém o Nubank não debitou automaticamente o empréstimo, entrei em contato via chat, passaram para equipe de “especialistas” estes falaram que o erro foi meu em ter depositado 23:41, e que o sistema tentou debitar as 23:11 a última vez, agora tem 5 dias que não tenho solução e ainda não consigo gerar um boleto atualizado. Insatisfação total, nao existe nenhum lugar dizendo que só debita até as 23:11.
Embora, de fato, não esteja explícito no Contrato o horário máximo para efetuar o depósito no dia do vencimento, é razoável que o valor da parcela esteja disponível até as 20h00 ou 22h00 no dia do vencimento.
Esses horários são o limite para recebimento de valores via PIX, supondo que a intenção seja transferir ou receber de uma conta externa.
Deixar para o horário limite presumido é arriscar desnecessariamente.
Luiz, me admira em plena era tecnológica ouvir isso! Não sou especialista no assunto mas com certeza isso é possivel sim, tanto que 00:06 veio msg de não recebimento da prestação. No mínimo se o NUBANK não consegue atender essa necessidade, deveria ser transparente em seu contrato. Detalhe não tentei fazer teste, foi uma necessidade.
Entendo e respeito sua opinião, porém mantenho o posicionamento de que a opção mais adequada é manter o saldo em conta necessário para a cobertura do pagamento da parcela durante o dia, na data do vencimento.
O atraso no pagamento certamente irá impactar em empréstimos futuros.