Dúvidas no comprovante de pagamento Boleto

Gerei um boleto de depósito Nubank e paguei pelo meu app da Caixa (copiando e colocando o código do boleto, como faço sempre), mas estranhei quando observei o comprovante por estar diferente dos anteriores e também por meu CPF estar errado em um dos itens. Liguei para o Nubank e o Número do boleto confere e está correto, gostaria de verificar com vocês se este novo modelo de comprovante está correto e não haverá problemas em relação a este pagamento. Nos meses anteriores nao aparecia sacador avalista, esse mês apareceu e com meu CPF incorreto. Nos meses anteriores apareciam : pagador original / cedente, que era Nubank S.A, beneficiário final que também era Nubank, pagador sacado que era eu. Agora aparece: pagador original / cedente, que era NubanK S.A, sacador avalista que sou eu, porém meu CPF está incorreto, CPF é um e neste sacador avalista está com inicio 000, 8 números corretos e sem os 3 últimos números o restante, pagador sacado está tudo normal. ME AJUDEM! O valor já saiu da conta Caixa, sei que deve entrar em 3 dias úteis no Nubank, mas estranhei o CPF.

Pessoal, fui na função pagar boleto, digitei o código, apareceu que aquele boleto já estava pago. Agora aguardar cair na Nuconta.

Boa tarde!
Gerei um boleto aqui no meu pra saber se iria ficar como vc falou , no meu esta CPF, conta é nome tudo correto. Fiz tambem o teste copiando é colando é também ficou tudo correto.

1 Like

Olá @Tatiane_Mendes!

Gere um outro boleto só que dessa vez mande enviar para o seu e-mail e confira as informações, se o CPF está correto.

Caso sim, acredito que o problema é com a CAIXA.

1 Like

Bem capaz kkkk
o banco ruim pra tudo.

2 Likes

Gere outro e envie para o e-mail para verificar os dados do boleto.

2 Likes

Acho que não me expressei bem, o problema não está no boleto e sim no comprovante de pagamento da Caixa. Entrei em contato com a Caixa e meus dados estão corretos, com o Nubank tbm. O nubank me garantiu, como eu mesmo que emiti e paguei o boleto, o mesmo será compensado até terça.

Problema resolvido, depósito feito hoje na madrugada como de costume.

Obrigada.

3 Likes

Aconteceu o mesmo comigo, o nubank me informou que é por questão de segurança, mas eu ainda acho que é erro da Caixa. Agora to esperando o valor cair na minha conta, mas já estava surtando, ainda bem que achei a sua dúvida rs.